Vulcabrás já mandou grupo precursor de Parobé para a India

O investimento de US$ 50milhões que fará na India já está em andamento e a Vulcabrás começou a mandar gente de proa para a Ásia.

. Seu pessoal da inteligência, todo ele situado em Parobé, RS, foi acionado e uma missão já viajou. 

- A Vulcabrás produzirá seis linhas de tênis na India. 

2 comentários:

  1. Aproveitando que gente de proa está sendo mandada para a Índia, seria um bom ou mau negócio mandar os Grendene para o espaço?

    ResponderExcluir
  2. O mesmo pessoal de proa que não conseguiu fazer nada no comando da fábrica da Bahia, não sabendo como enfrentar sérios problemas de desmotivação e qualidade, e nem sequer sabem falar inglês. Missão fadada ao fracasso. Aliás, administração essa que sofre de miopia corporativa. Compram Azaléia com dinheiro do BNDES, sucateiam as unidades e o pessoal altamente qualificado, demitem e fecham unidades altamente produtivas no passado e agora a solução é a Índia... Parece piada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/