O governo gaúcho alega ter entregue ao Tribunal de Contas tudo o que sabe sobre o sistema Guardião e o Sistema de Consultas Integradas, mo Sintegra.
. É possível que tenha feito o que diz.
. Mas não e provável.
. Somente um sistema desprezível de inteligência militar e policial abriria sua caixa preta.
- No ano passado, um promotor de Canoas, Amilcar Macedo, ameaçou desmontar todos os sistemas de inteligência militar e policial em operação no RS, ao “invadir” o Piratini em busca de evidências sobre arapongagem feita a partir da Casa Militar contra adversários do PSDB e também em benefício de malfeitores de Canoas. O dr. Amilcar foi acompanhado de 12 repórteres. A RBS atiçou o promotor e eleveu o caso ao elenco de escândalos políticos inomináveis, isto tudo em plena campanha eleitoral, ajudando Tarso e prejudicando Yeda. Ao final e ao cabo, o promotor do MPE produziu uma tosca denúncia contra três servidores estaduais, que o juiz nem sequer aceitou até hoje, embora refeita. Aliás, o promotor nada disse sobre a auto-confissão da RBS, que admitiu ter usado os serviços de inteligência do governo estadual para suas reportagens e interesses pessoais.
repugnante a atitude deste Promotor.
ResponderExcluirEspero que os leitores entendam que não é um promotor do MPRS que representa a instituição como um todo. Em regra, o MPRS conduz suas ações sem prévia condenação na imprensa.. Servidor MPRS
ResponderExcluirPassados 120 dias de governo, Tarso não reduziu a CNH em 30%, como exigia do governo anterior.
ResponderExcluiro anonimo das 11:12, concordo em parte contigo, mas nós servidores publicos representamos nossas entidades independente de nossa vontade, este promotor deve ser no minimo penalizado pelo estatuto de vcs, todos nós servidores somos julgados por quem paga nossos vencimentos devemos uma explicação a este pobre povo que muitas vezes nem tem como pagar estes impostos, com a palavra a entidade que vós representam.
ResponderExcluir