PP reafirma oposição, mas não quer saber de atrelamento ao PMDB

- O PP anunciou nesta terça que vai ouvir os representantes do funcionalismo estadual sobre o Pacotarso. Só depois disto anunciará o que fará.

O PP reuniu a executiva do Partido na segunda-feira a tarde. O editor conversou com o presidente Pedro Bertolucci, que avisou o seguinte:

. O PP é oposição, mas é preciso que entendam que sua posição é de independência. Não existe alinhamento automático com ninguém. 

4 comentários:

  1. O PMDB E O PDT SÃO ESQUERDISTAS NÃO CONFIÁVEIS.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, é essa a afirmação de que o eleitor do Partido Progressista (PP) que ver, o eleitor fica aliviado com essa confirmação.

    Parabéns a Direção do (PP)

    ResponderExcluir
  3. é a liberdade para quem está a disposição do pt.

    ResponderExcluir
  4. pt a esquerda confiável para a esquerda do pp. que coisa em, quem diria valem muito pouco...........hahahah

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/