Operação Mercari: os procuradores não entendem nada de BV

- Os procuradores do MPE poderiam ter consultado a legislação existente sobre os BVs, porque perceberiam que o assunto foi regulamentado pelo próprio presidente Lula. CLIQUE AQUI para ler o que escreveu sobre isto o site Coletiva.

Os Bônus de Volume que o Ministério Público Estadual examinou ao confrontar as contas apanhadas pela Operação Mercari e que tanto o espantou,  são resultado de práticas introduzidas no mercado publicitário gaúcho pela RBS. 

. Não há nada de ilegal com os BVs.

. A prática é inteligente, porque visa premiar as agências que mais anunciam na RBS ou nos grupos de comunicação que depois também adotaram a política de BV. 

- Alguns clientes negociam a repartição dos BVs com as suas agências. 

5 comentários:

  1. Ainda estou querendo entender a participação da PF neste investigação.
    Totalmente ilegal.
    E não dá nada para quem mandou?

    ResponderExcluir
  2. Pronto ! Acabaram com a operação "Mercari", permanece a mercante.

    ResponderExcluir
  3. E do quê mesmo os Procuradore$$$$ entendem???
    Pelo que me consta entendem muito de mamatas e privilégios corporativos próprios.

    ResponderExcluir
  4. voces já viram que os vigaristas nunca questionam o crime que praticaram?? questionam sempre a formalidade..a espetacularização ehehe quem essa chinelagem pensa que engana hein?/ nao importa quem prendeu..isso é firula jurídica o que tem é que enjaular esses picaretas

    ResponderExcluir
  5. Todos esses denunciados só usam de artimanhas jurídicas para evitar o processo. Chega de canalhice, tá na hora de simplificar esses processos para chegar a um bom termo com a condenação desse pessoal todo que foge de um jeito ou de outro com recursos infindáveis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/