Marcelo Branco, ex-diretor da Procergs e ex-quase-guru digital da presidente Dilma Rousseff, veio a Porto Alegre para prestigiar o lançamento do Gabinete Digital do Tarso.
Este babaca deveria ter sua vida investigada pela PF e Receita Federal, sei que um "projeto digital" de fazer alguém ganhar nas urnas não deve custar barato, mesmo para um hacker simpatizante...
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Não precisava ter vindo, não faz a menor falta aqui ! Poderia ir dar assessoria em Cuba, certamente se sentiria em casa !!!
ResponderExcluirEste babaca deveria ter sua vida investigada pela PF e Receita Federal, sei que um "projeto digital" de fazer alguém ganhar nas urnas não deve custar barato, mesmo para um hacker simpatizante...
ResponderExcluirSe ele veio é por que há uma teta go$to$a em vista. Os PeTralhas nunca agem sem um propósito e sem uma estratégia prédefinida.
ResponderExcluir