Juiza manda oficiais de justiça encontrarem Paulo Feijó onde ele estiver e a qualquer hora do dia ou da noite

Pela segunda vez o ex-vice-governador Paulo Feijó não compareceu à audiência na qual sentou novamente no banco dos réus a ex-deputada Luciana Genro. A audiência ocorreu nesta quinta a noitinha.

. Ela está sendo processada pelo empresário Humberto Busnello.

. Os oficiais de justiça não encontram Paulo Feijó.

. Visivelmente contrariada, o juiz do caso agendou nova audiência para 14 de julho e autorizou os oficiais de justiça a buscarem por Paulo Feijó as 24 horas do dia – onde ele estiver.

- O depoimento do ex-vice é crucial, porque a ex-deputada atribuiu a ele as denúncias que ela repercutiu contra Humberto Busnello. Caso Paulo Feijó não fale, a condenação de Genro será inevitável, porque ela não terá como provar nada do que denunciou. Sua outra testemunha, Lair Ferst, negou-se a falar. O ex-vice nãoparece disposto a depor em juízo.

18 comentários:

  1. Vai mandar então Oficiais de Justiça que não cumprem a lei? Ah, Políbio, menos.

    ResponderExcluir
  2. Possíveis locais : algum campo de golfe, Punta, leopolidina juvenil, Jurere... coisas assim onde ricassos desocupados e que não estão ai para nada ou ninguem frequentam.

    Ma Luciana não se preocupe, grite para seu papai te salvar q ele manda seus eternos comandados te livrarem.

    Este é o mundo dos filinhos de papai.

    ResponderExcluir
  3. Bah....!!!!!!!! A Luciana já pode preparar a escola onde vai cumprir a PSC (prestação social alternativa).... Tá condenada!!!!

    Ah... mas o Busato acha o Dr. Feijó prá já, rapidinho, com direito a gravação subterfugiosa e tudo mais!!!!!

    Vejam bem o título do filme....

    "Um Voluntário na Condução do Feijó"

    Brincadeiras à parte, conhecendo a nossa realidade processual penal, sabemos que ninguém é obrigado a falar sobre fato que direta ou indiretamente possam incriminá-lo. Isso está abrangido no privilégio da não-auto-incriminação. O Lair Ferst sabia o que estava fazendo quando não quis falar, estava bem orientado...!!!!!


    Portanto, Dona Luciana Genro, prepare-se para a PSC!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Manda o oficial de justiça para São Paulo, estado que está recepcionando os calouros que estão ingressando no partido do Kassab. É o fim do DEM como preconizou o Sapo Barbudo.

    ResponderExcluir
  5. Manda o oficial de justiça para São Paulo, estado que está recepcionando os calouros que estão ingressando no partido do Kassab. É o fim do DEM como preconizou o Sapo Barbudo.

    ResponderExcluir
  6. Se for condenada, provavelmente será ao pagamento de meia cesta básica, mas como já está prestando serviço social-eleitoreiro (Escolinha da Luciana), antecipadamente já deve ter quitado sua dívida para com a injusta sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Se alguem diser prá esta demente que papai noel existe ela sai contando prá todo mundo, esta demente não aprendeu que tem coisas que sabemos e podemos contar e outras que sabemos e mesmo que seja veridica não se conta, agora acho que ela aprende. edus

    ResponderExcluir
  8. é com 50 milhões, compra até o LULA, o imperador barato do Brasil, não vai ,,,,,,, o não ví.

    ResponderExcluir
  9. é com 50 milhões, compra até o LULA, o imperador barato do Brasil, não vai ,,,,,,, o não ví.

    ResponderExcluir
  10. Paulinho Feijó (vulgo menino maluquinho)6 de maio de 2011 às 18:06

    socorro mamãe...

    ResponderExcluir
  11. Se fosse um policial que tivesse que intimar e não achasse o Feijó, o que diriam dele?

    ResponderExcluir
  12. Estão jogando juntos, objetivo é procastinar a demanda. A questão é, será que Juiz e MP irão aceitar isto ?

    ResponderExcluir
  13. A aldeia portuguesa7 de maio de 2011 às 09:05

    O caso Luciana e Feijó me fez lembrar um história contada por um belga que trabalhou como professor numa aldeia em Portugal.
    Havia nesta aldeia uma bica ou fonte, enfim, uma espécie de tanque coletivo, onde as mulheres lavavam roupa.
    Enquanto lavavam a roupa, as mulheres tagarelavam e, sem piedade, falavam mal da vida alheia, mas de vez em quando, dava uns "arranca rabo" porque alguma vítima destas línguas ferinas se indignava e partia pra briga exigindo retratação.
    Então, as lavadeiras simplesmente sumiam.
    Ficavam escondidas dentro de casa, acovardadas, esperando as coisas acalmarem. Ninguém queria responsabilizar-se pela leviandade do dito.
    Hoje, a velha história da aldeia portuguesa se repete porque esta gentalha transformou o RS num grande tanque de lavadeiras.

    ResponderExcluir
  14. Tem que mandar os oficiais de justiça procurarem no em Abbottabad. Certamente ele voltou para os que...ele era antes.

    ResponderExcluir
  15. Feijó deve estar na lista dos mais procurados do FBI.

    Se esconde tão bem quanto o falecido (já tarde) Bin Laden.

    ResponderExcluir
  16. Condução coercitiva cairia bem...sob as penas da lei...

    ResponderExcluir
  17. ta bem é só fantasias, neste mundo dos genros e dos feijós...........hahahah gentalha.....pobre Povo do Estado.

    ResponderExcluir
  18. A Citação pode ser por edital ou será que no caso dele é diferente?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/