O principal índice acionário do país subiu para 63.673 pontos, com 555.668 negócios realizados, que somaram R$ 5,425 bilhões em volume financeiro. Mais uma vez, o índice se descola das bolsas externas, que foram afetadas por indicadores negativos do setor imobiliário americano.
. Em Wall Stree, o índice Dow Jones recuou 0,55% e Standard & Poor's teve queda de 0,04%. Nasdaq conseguiu se manter no patamar positivo, com alta de 0,03%. As principais bolsas europeias também refletiram o pessimismo do mercado e registraram queda. O DAX, de Frankfurt, perdeu 1,77% e o índice Footsie-100, de Londres, recuou 1,06%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.