Grupo argentino compra Brinox e quer encorpá-lo para disputa com Tramontina

Foi confirmada em Caxias do Sul, RS, a informação passada pelo BTG Pactual, segundo a qual a gestora argentina  de fundos private equity Southern Cross, comprou a indústria gaúcha Brinox. A empresa tem 400 empregados e faturou R$ 140 milhões no ano passado.

. A Brinox é uma concorrente menor da Tramontina (utensílios domésticos  e cutelaria).

- Os argentinos venceram a americana Lifetime Brand (KitchenAid e Mikasa) na disputa pela empresa de Caxias. A Southern Cross quer agora concorrer com a Tramontina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/