Governo estadual deixa morrer Central de Inseminação Artificial

Está sucumbindo a Central Riograndense de Inseminação Artificial, a CRIA. Trata-se de um departamento da secretaria da Agricultura. A ideia da criação da CRIA foi permitir acesso barato a sêmen de qualidade.

. Não é um problema do governo do PT e nem do secretário Mainardi, mas é também um problema do governo do PT e do secretário Mainardi.

. Desde 2009 não há coleta de sêmen.

. O pior é que só com o novo governo do PT os caminhões não saem mais para o interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/