Esta semana, o Código Florestal irá a votação, duela a quem duela.

Esta semana, o Código Florestal irá a votação, duela a quem duela. Não há mais condições políticas para segurar a decisão sobre o relatório do deputado Aldo Rabello, que está há dois anos em constantes ajustes. 

. O relatório será aprovado por ampla maioria. 

. O novo Código Florestal poderá desovar decisões da Stora Enso, CMPC e Fíbria para o território do RS.

2 comentários:

  1. No Brasil, o cara ser branco, heterosexual, agricultor que planta em encostas ou várzeas, tá ferrado. A minoria barulhenta e parasita improdutiva, pressiona nossos legisladores e governantes para criar leis absurdas sem nenhuma justificativa técnica razoável. Futuramente o próprio governo irá implorar para que as áreas que hoje querem proibir de ocupação agrícola, voltem a serem lavouras,pois chegará o dia em que os alimentos custarão os olhos da cara devido a estas leis absurdas.

    ResponderExcluir
  2. A bandidagem da destruição da natureza já está comemorando junto Aldo Rebelo do PCdoB e Vaccarezza do PT. A conta já foi paga.É só olhbar o quanto receberam de grana para suas campanhas eleitorais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/