Eis como votaram os deputados federais gaúchos no caso do Código Florestal. Mendes Filho votou contra o governo Dilma.

A favor, 19 votos – Onyx Lorenzoni, Manuela D’Ávila, Assis Melo, Enio Bacci, Giovani Cherini, Alceu Moreira, Darcisio Perondi, Osmar Terra, Mendes Filho, Afonso Hamm, Luiz Carlos Heinze, Renato Molling, Vilson Covatti, Danrlei, Sérgio Morais, Jerônimo Goergen, Ronaldo Nogueira, Luiz Noé e Nelson Marchezan Junior  

Contra (alinhados com o governo e com o atraso) 8 votos – Vieira da Cunha, José Stédile, Bohn Gass, Henrique Fontana, Marcon, Paulo Pimenta, Ronaldo Zulke e Fernando Marroni.

- O voto mais surpreendente foi do deputado Mendes Filho, porque ele é líder do governo no Congresso e não votou com o governo.

6 comentários:

  1. Esse voto do dep. Mendes Filho me lembra um velho ditado gaúcho: "passarinho que come pedra sabe o c... que tem".
    Trouxa ele não é. Num estado que todos tem um pé no campo e vendo as pessoas do meio rural apanhando do PT e os ambientalistas chiitas, que transformaram todo agricultor brasileiro num fora da lei, achas que o Mendes ia ficar nessa ponta errada? Essa é boa, líder do governo que vota contra o governo! Salve o Carlos Imperial!

    ResponderExcluir
  2. A MANUELA TEVE UM SURTO DE DECÊNCIA? OU A LOIRA ERROU O BOTÃO E VOTOU ERRADO?
    ACHO MAIS CERTO QUE ELA VOTOU ERRADO PORQUE ELA NÃO É CERTA DA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma surpresa sobre quem votaria pelo atraso!

    ResponderExcluir
  4. uau, a comunista D'Avila votou com os ruralistas e a favor do agronegocio?

    kkkkkkkkk...

    o Brasil avacalha em tudo que toca...

    nessas terras "socialista" fica ate milionario em apenas 4 anos...

    ResponderExcluir
  5. o papai dela é a favor dos investimentos litorâneos do Elki Batista, votou certo...........tudo em casa. Agora o Mendes é ventilador e dos bem ordinários.

    ResponderExcluir
  6. Não te deram o prometido mendes, agora tu aprende, eles nunca cumprem nada, mas é tarde voto meu tu não leva nem prá sindico de massa falida. edus

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/