Dilma, abalada pela doença, não consegue mover apoio a Palocci

Abalada pelo tratamento do câncer linfático e tentando curar uma resistente pneumonia, a presidente Dilma Roussef não consegue cicunscrever a crise política decorrente do Efeito Palocci.
. A crise ataca justamente o premier de Dilma, que ficou sem instância para protegê-lo.

11 comentários:

  1. Como assim abalada pelo tratamento do cancer? Já não acabou?

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Daqui a pouco vão pedir a renuncia dessa incompetente por motivos de saúde!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. Não sei como os meio de comunicação ainda não escalaram o Lulla para defender o "Paloffi".

    Cinco minutos de mentiras diárias, do deus vivo, durante uma semana, davam conta do recado.

    ResponderExcluir
  4. Agora quero saber uma coisa.
    Fizeram um barulho aqui no RS, porque a YEDA tinha comprado uma casa...origem do dinheiro, sobras de campanha...caixa 2 e por ai afora, a Governadora Deu todas explicações.
    Agora seu Palocci Não precisa fazer NADA, Porquê ??
    Explicações da PTZADA....VAMOS LÁ TÔ ESPERANDO EU E TODOS OS DEMAIS CIDADÃOS HONESTOS DESTE BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. 20 milhões para o trafego pt farcs, palocci lula, tarso frederico,Consultores do Brasil, isto não é nada diante do estouro que vai ter o estouro desta palhaçada toda. Elegeram uma mulher doente está aí o escandalo, mais esta para o novo fiasco do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. SARNEY está lá pra isso, Dilma tem que curar a gripe.

    ResponderExcluir
  7. Polibio : somente leio sobre a reincidiva do câncer linfático na nossa presidente em teu blog . Concordo que esteja "fragilizada" em função do tratamento havido e como consequência ter dificuldade na solução do problema da pneumonia . Mas volta do câncer é brabo !! Sejamos mais otimista neste caso até mesmo por uma questão humanitária .

    Hoje o Prof. Rui no sala da redação quase bateu no Vianey pois o mesmo ousou questionar parcialidade da imprensa gaúcha nos casos da Yeda ( pau na Yeda !! ) e no atual rolo do Palocci . O caso do Palocci , que não é primário , se nos USA, é caso pra 50 anos de cadeia . Usar influência do cargo para dar consultoria a ( casualidade ) empresas que tem interesse em negócios com governo é gravíssimo . Cadeia é pouco !!!

    João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
  8. ELE É PROFESSOR ... TA EXPLICADO. MAS CUIDADO EM DEFENDER O INDEFENSÁVEL!!!! E VAMOS ACABAR COM ESSA HIPOCRISIA, ESTA FICANDO CHATO, E LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  9. Chega de roubo, chega de corrupção.

    ResponderExcluir
  10. Vais mudar d país anonimo das 20:42???? Caso contrário aviso a corrupção está consolidada... Anime-se nada é pra sempre... Acaba, mas demora...

    ResponderExcluir
  11. ANONIMO DAS 16:39 E ISTO AI TENHO A MESMA OPINIAO...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/