O mais surpreendente no caso da Vulcbrás/Grendene e sua decisão de transferir parte da produção para a India, é que o presidente da empresa é Carlos Eduardo Valim ocupa a presidência da Abicalçados.
. A Abicalçados move luta feroz contra a concorrência dos calçadistas da China e também do Vietname, Tailândia e India.
. Instalou-se na Abicalçados um claro conflito de interesses.
- A India é o segundo maior produtor mundial de calçados, atrás apenas da China.
transferir quem sabe a FIERGS, para aChina, India e Vietnam, já que transferiram a lavoura para o Uruguai, Paraguai e Argentina, ó gentalha Farrapo em......
ResponderExcluirDilma prometeu empregos, ficou sem dizer o local.
ResponderExcluirEnquanto governo e empresários não entenderem que há necessidades urgentes em reduzir impostos esse problema continuará. Insistir em reforma trabalhista sem mexer nas mordomias dos ocupantes do setor público é o mesmo que retornar ao período escravagista. Um trabalha e outro recebe benefícios. Vamos igualar esses direitos trabalhistas público x privado e daremos um jeito, por consequência, na tributação.
ResponderExcluirPois e gente, empresario que tem lucidez esta s emandando do Brasil que perde terreno e e caro em todos os sentidos,ou seja, encargos trabalhistas, carga tributaria impagavel e juros extratosfericos! Vejam o Gerdau que a hora sso ineste pesado no exterior e agora o Grupo grendene esta se mandando, sem falar em outros nomes de peso!
ResponderExcluir