Conselhão adota discurso corporativo no caso do Pacotarso

Ao abrir a discussão do modo como abriu, o governo do PT briu o flanco para sérias restrições ao Pacotarso.

. Nem mesmo o aparelhamento dos sindicatos vinculados à CUT e ao PT, como o Cpergs, parecem não conter a reação dos setores corporativistas do setor público.

. O caldo começou a entornar dentro do Conselhão do Tarso, que não aceita mexer na previdência e nos precatórios do modo como propõe o governo. . - A posição é tremendamente corporativa, porque não houve oposição de verdade em relação à criação da taxa de inspeção veicular e a ampliação da cobrança da taxa ambiental. O Conselhão só mostrou preocupação com o próprio bolso. Na Assembléia, os deputados poderão demonstrar preocupação com o bolso de toda a população.

4 comentários:

  1. Deste furto proposto, só vai vingar a inspeção veicular. Para o PT quem tem carro é milhonário.

    ResponderExcluir
  2. "milhonário"??? Seria um superprodutor de milho, sr anônimo das 13:41???

    ResponderExcluir
  3. Não se metam com "nois", somos a monarquia e voces a plebe, vão "trabalhia" que queremos mais salario pra vida toda.
    VIVA A CONSTITUIÇÃO DE 1988 !!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/