Conheça o bom case da Arezzo no RS

A noticia sobre fechamento da fábrica da Azaléia em Parobé, contemplou o nome da Reichert, da própria Azaléia e, de forma equivocada o da Arezzo, que não tem fábricas, a não ser a da Schutz, em Campo Bom que vai bem obrigado.

. O editor recebeu pedido de correção.

. O Grupo Arezzo, que nasceu em Minas, está há muitos anos no RS, onde desenvolve sua coleções e fábrica, utilizando-se de terceiros - ao redor de trinta fábricas - os calçados que podem ser vistos em suas mais de 200 franquias espalhadas pelo Brasil e em suas lojas próprias.É o modelo utilizado pelos exportadores, nesse caso para venda de calçados no mercado interno.

. Ela comemorou em janeiro um IPO de muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/