Os oficiais de Justiça encarregados pela juíza Fabiana Zaffari Lacerda, que quer localizar e citar o ex-vice-Governador Paulo Afonso Feijó, não conseguem encontrá-lo. Trata-se do processo 001/1.09.0085539-1, que corre na 2ª. Vara Civel. O testemunho do ex-vice-Governador é crucial e já foi adiado duas vezes porque os oficiais de Justiça não o encontraram. A próxima audiência foi agendada para 14 de junho. A juíza Zaffari Lacerda autorizou a citação a qualquer hora do dia ou da noite – e em qualquer lugar. Acontece que o empresário Humberto Busnello ajuizou a ação contra a ex-deputada Luciana Genro, do PSOL, porque no dia 19 de fevereiro de 2009, numa entrevista coletiva, ela disse que viu o autor entregar para o ex-secretário Aod Cunha a quantia não contabitilizada de R$ 100 mil para a campanha de Yeda Crusius. Ao depor em juízo, a ex-deputada do PSOL jogou tudo para cima de Paulo Feijó, ao declarar:
1) Viu a cena num vídeo editado pelo lobista Lair Ferst, que tentava vendê-lo para Feijó, que no entanto não quis comprá-lo e nem ficou com cópia.
2) No vídeo, Busnello aparecia de costas, mas ela o reconheceu porque Ferst legendou a cópia e Feijó assegurou que o homem de costas era o empresário.
3) Os R$ 100 mil estariam num envelope, único objeto que aparecia no vídeo, segundo legenda feita por Ferst e avalizada por Feijó.
. Ou seja: a ex-deputada Luciana Genro, no dizer do advogado Ricardo Giuliani, produziu uma denúncia mentirosa e infamante, devendo pagar por isto em juízo. O ex-vice-Governador Paulo Feijó, que chamou Luciana Genro para a cena do crime, não é encontrado para confirmar ou desmentir tudo em juízo. Homem riquíssimo e com bons advogados, também não vai ao cartório da 2ª. Vara Cível para se dar por citado. Foi com base em “evidências” do mesmo gênero que a ex-deputada Luciana Genro e o PSOL escandalizaram os gaúchos no dia 19 de fevereiro de 2009, por pouco não derrubando o governo.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do testemunho de Luciana Genro. É leitura indispensável para entender como agiu o Eixo do Mal no RS.
Procurem em baixo da cama.... da ....
ResponderExcluirEu vi ele estes dias batendo ponto na Ipiranga com a Érico verissimo...
ResponderExcluirSocorro mamãe...
ResponderExcluirPolíbio, QUASE TODOS OS DIAS, o Sr Paulo Feijó ALMOÇA no Z CAFÉ do Shopping Iguatemi. Inclusive hoje estava novamente sentado na mesa ao nosso lado. Até pensei a pouco em convidar os respectivos Oficiais para um almoço, pois facilitaria o cumprimento da DILIGÊNCIA.
ResponderExcluirPolíbio, praticamente TODOS OS DIAS o Sr. Paulo Feijó está ALMOÇANDO NO Z CAFÉ do Shopping Iguatemi. Inclusive HOJE, novamente, estava almoçando SOZINHO na mesma ao nosso lado. Até pensei a pouco em convidar os Oficiais de Justiça para ALMOÇO, a fim de facilitar o CUMPRIMENTO DA DILIGÊNCIA.
ResponderExcluirO Paulo Feijó, com a sua criancice, de sempre. Agora - brincando de se esconder... Arno Edgar Kaplan
ResponderExcluiro bom destes comentários é saber que Feijó lê sua coluna!!! Isto não tem preço...
ResponderExcluirChamem o B.O.P.E. e o Coronel Nascimento para interrogar o elemento Paulo Feijó usando o "saco da verdade".
ResponderExcluirEle entregava todos os meliantes rapidinho.
Aquiles, não precisa disto. Basta chamar ele de bobo ou feio que ele aparece para tomar satisfação!
ResponderExcluirCitem-o por edital, na capa de ZH; se não aparecer azar da Lulu, que vai ficar ainda mais na RUAS da amargura.
ResponderExcluirUÉ!!! ONDE FOI PARAR AQUELA CORAGEM TODA ???? VIROU CRIANÇA????? QUER BRINCAR DE PEGA,PEGA. HÁHAHAH.QUANDO ESTAVA EM COMPANIA DA "TCHURMA" ERAM VALENTES, DAVAM LIÇÃO DE MORAL, E O "ESCAMBAL". SÓ PARA DEIXAR O RGS.EM PÉ DE GUERRA, CONTRA UM GOVERNO DEMOCRÁTICAMENTE CONSTITUIDO. AGORA, APARECE,E FALE A VERDADE, TCHÊ!!!!!!
ResponderExcluirPolibio, você deveria disponibilizar no seu blog o telefone da central ou do(s) O.Justiça, encarregado do caso, para oficiar o Paulo Fujão Feijó.
ResponderExcluirAcho que o Paulo Juruna Feijó foi para o Paraguai para comprar pilhas para o seu implacável gravador.
ResponderExcluirO ex petista e sindicalista Giuliani é sócio do Country-Club e joga golfe lá, assim como o Feijó. Muito estranha essa dificuldade de localização...
ResponderExcluirPrezado Políbio,
ResponderExcluirEu informei ao oficial de justica antecipadamente que na data da audiência estaria em viagem aos USA, isto foi comunicado a juíza.
Possuo endereço residencial fixo e escritório na av. Nilo Peçanha 2825, onde recebo a todos que me procuram.
Errei por pouco, o Juruna foi comprar as pilhas nos USA. Que chic!
ResponderExcluir