Azevedo já provoca mal estar dentro do governo

Há visível mal estar no Piratini diante das trapalhadas feitas pelo secretário da Educação.

. Quando assumiu a prefeitura de Porto Alegre, Azevedo foi um dos primeiros secretários defenestrados por Tarso Genro.

- No início da semana, o secretário José Carlos Azevedo distribuiu críticas a reportagens feitas pela Rede Globo sobre educação. Ele foi particularmente deselegante com o colunista de Veja, Gustavo Ioshpe, filho da gaúcha Evelyn Berg Ioschpe, a quem chamou de almofadinha. Tarso repreendeu o secretário publicamente. É um velho prejuízo de valor de setores jurássicos da esquerda este tipo de redução fascista do debate.

3 comentários:

  1. A cara dele é de quem saiu de um Museu.

    ResponderExcluir
  2. O POT não suporta jovens talentos. O Gustavo Ioschpe é hoje um dos melhores e mais preparados analistas em Educação no Brasil.
    Rogério Mendelski

    ResponderExcluir
  3. Os PeTralhas quando não tem argumentos partem para atacar e destruir a honra e a história de vida daqueles que podem lhes causar danos e prejuízos. São mestres na arte da utilização de sofismas, factóides e falácias como arma de destruição de biografias.
    Muitas pessoas sérias, honestas e éticas já sofreram este tipo de ataque, que faz parte do rol de táticas maldosas da gangue PeTralha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/