CLIQUE AQUI para ler o artigo de Gustavo Ioschpe na Veja desta semana, "O que o Brasil quer ser quando crescer". Certamente não será o ensino do tipo que a Famecos, PUC do RS, passa para seus alunos, inclusive porque não favorece o contraditório.
Vai para as razões finais o processo que o editor ajuizou contra o editor do finado blog Nova Corja, editado por um grupo de professores da Famecos, da PUC. O editor moveu duas outras ações contra o ex-blog, condenado por violação de sigilo bancário em ação movida pelo Banrisul e que fechou depois que um dos seus membros fugiu para São Paulo; e também ajuizou várias ações contra líderes petistas que o processaram e perderam o caso, em decisão transitada em julgado. Uma ação criminal foi intentada pelo ex-blog contra o editor, já que seu editor responsável sentiu-se ofendido ao considerar ter sido tratado como criminoso.
. Nesta segunda-feira, falaram testemunhas solicitadas pelo editor: Ercy Thorma, presidente da ARI; Daniel Skowronsky, presidente da ARP; e os jornalistas Júlio Ribeiro e Diego Casagrande. Os depoimentos destinaram-se a refutar a tese do blog, segundo a qual a propaganda é forma direta de comprar a opinião de jornalistas e jornais, quando ela é ferramenta decisiva para vender mais serviços e produtos – além de imagem institucional.
- Só jornalista e jornal venais vendem opinião e é caluniador vulgar quem proclama a existência deste tipo de negócio é caluniador vulgar. Existem anunciantes e agências que até tentam fazer o casamento, mas só conseguem êxito quando os dois lados formam quadrilha.
E aí, Políbio. Pelo que vejo acima, os vagabundos mercenários voltaram a frequentar teu blog. Quando eles não têm mais argumentos, usam a arma dos covardes: a calúnia e a difamação. Como é que tá tua ação judicial contra eles ?
ResponderExcluirÉ verdzde que o cara que assina essa coisa do TCE é um editor da ex-Nova Corja que andou espancando mulher ? Mas, e a Lei Maria da Penha. Queres cópia do processo da guria, eu te mando. Ele foi condenado.
ResponderExcluirEstes ripongas do ex=blog não estiveram a serviço do PT, durante a campanha do Eixo do Mal, para te desesahtabilizar ?
ResponderExcluirPolíbio, pergunto a vc pela 3ª/4ª vez, explica prá nós, pq a Rosane de Oliveira, depois das eleições, deixou o blog della, às moscas...???
ResponderExcluirFORÇA SR. POLÍBIO, NÃO DEIXE O EIXO DO MAL VENCER... A JUSTIÇA SERÁ FEITA, AQUI NA TERRA, COMO NO CÉU...
ResponderExcluirE respondo ao Anônimo de 10 de maio de 2011 (18:41 ha) com duas palavras: Missão Cumprida
ResponderExcluir