. O TCE alegou que as imagens sobre a agressão promovida na quinta-feira da semana passada contra o jornalista Vitor Vieira não saíram porque as câmeras estavam ocas (sem o equipamento).
. As imagens de quatro câmeras internas foram entregues ao editor, mas desembarcaram editadas e em alta velocidade. O editor foi obrigado a usar equipamentos e softwares modernos e caros para produzir o filmete que está no link a seguir. As imagens mostram a extrema hostilidade praticada pelo ex-deputado João Osório contra o jornalista, sob a proteção de seis seguranças e o testemunho dois conselheiros e do jornalista Marcos Rolim. O segurança que aparece no vídeo foi açulado pelo presidente João Osório. Ele usou de força física para tirar o jornalista do prédio. Na parte externa, agrediu-o e só parou a agressão depois de contido pelo conselheiro Cesar Miola.
CLIQUE AQUI para examinar novamente as cenas da brutalidade ocorrida no TCE na quinta-feira da semana passada.
IMPOSTO DE RENDA
Aprenda a declarar seus investimentos na declaração do Imposto de Renda
É grátis a inscrição, dia 12, 17h30m, na Geral Investimentos, "De olho no Leão 2011". Entenda como são feitos os cálculos do Imposto de Renda Pessoa FísicaInscrições grátis: eventos@geralinvestimentos.com.br ou fone 3213.2704.
Pois é, a liberdade nos custa caro. Mas, vale a pena!
ResponderExcluirA loção após barba desses caras, deve ser Jimo Cupim.
ResponderExcluirSe as câmeras foram licitadas e não foram instaladas cabe o Dr Da Camino proceder a devida apuração e responsabilizar os possiveis fraudadores.
ResponderExcluiro tribunal agora terá um orgão para fiscalizar o tribunal, quem fizcalizará este orgão,,,,,,,,será o PT. A ditadura dos burros e dos bois.
ResponderExcluirpoderia aparecer, o tarso com o fumo aí sumiu,,,,,,,,
ResponderExcluirVai ver as câmeras foram instaladas na mansão praiana do mandachuva do TCE. Onde anda o nosso sagaz procurador público de contas que ainda não saiu em diligência para elucidar os fatos?
ResponderExcluir