O secretário de Infraestrutura e Logística, deputado federal Beto Albuquerque, sempre tutelado pelo chefe da Casa Civil, o vereador Carlos Pestana Neto, coordenadores do grupo de trabalho montado pelo governador Tarso Genro, anunciaram neste sábado a data de instalação e o cronograma de ação da força-tarefa para investigar denúncias de irregularidades no Daer. Pelo menos um membro de alto escalão da secretaria de Infraestrutura, Paulo Aguiar, já está preso. O escândalo ocorreu em função de denúncias comprovadas de corrupção no caso da contratação de controladores eletrônicos de velocidade.
. O governo resolveu trabalhar no sábado para fazer o anúncio, temendo os efeitos da sua falta de ação e a insistência em continuar com a operação abafa para impedir a instalação da CPI do Daer.
. O governo anunciou a criação da força-tarefa em oposição à CPI do Daer, que deputados da base aliada de Tarso e da oposição tentam criar na Assembléia. A CPI quer investigar o escândalo dos pardais e de contratos do Daer, sem circunscrever datas e governos, como também quer investigar os fornecedores e os escândalos ocorridos nas prefeituras do interior do RS. Tarso não quer a CPI, mandou seus deputados não assinarem o requerimento e produz forte operação abafa.
. Nesta manhã, foram divulgados também os integrantes do governo que integrarão a força-tarefa e os nomes dos primeiros funcionários suspeitos de envolvimento a serem ouvidos.
- O governo nada disse sobre o convite que fez ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público para que se integre ao empreendimento, cujo objetivo político é esvaziar a CPI. Não se sabe se o TCE e o MPE aceitarão entrar no jogo.
Mas a fiotinha vai estar junto nesta..vão kagar os dedos.
ResponderExcluirXeque-mate! Como era esperado...
ResponderExcluirTarso podia chamar a polícia federal, não acha? Desde que não seja esta do RGS que são seus paus mandados. CPI neles!
ResponderExcluirO editor está com delirius tremulus.
ResponderExcluirmariano da rep. de santa maria.
ps: já comprei bilhete de ida e volta POA/LISBOA, vôo que o senhor apregoou que o Tarso tinha engavetado.
Mensaleiros tentando preservar o próprio pelo, tão confiáveis quanto Lula e os assassinos de Celso Daniel.
ResponderExcluirDELIRIUM TREMENS
ResponderExcluirAnonimo PETRALHA das 16:14 falou "delirius tremulus"...
Delirium tremens,é o certo,tendo como uma das características também é,escrever errado, a doença dos pinguços ataca os neurônios , numa primeira fase a pessoa pode virar petralha escreve errado,mata,enche as cuecas de dinheiro,alopra, e numa etapa posterior, se acha o melhor, o "NUNCADANTEZ", o que sabe mais, causando pena nas pessoas sóbrias e equilibradas.
háháháhá nem escrever sabe e quer criticar!
Vá te alfabetizar primeiro e e aprender a escrever certo;
E UMA AÇÃO PETRALHA DA GEMA, COMO AQUELE QUE ATRAPALHA A VITIMA ASSALTADA, FAZ DE CONTA QUE ESTÁ PERSEGUINDO O LADRÃO, MAS FAZ PARTE DO ASSALTO, APENAS ATRAPALHA QUEM PERSEGUE O MALFEITOR.
A "FORÇA TAREFA"VAI APAGAR OS INDÍCIOS DA MARACUTAIA.
Mariano de maria, pois de santo nada tens, vá pra Cuba, teu lugar é lá.
ResponderExcluirDalhe Tarso! O PSDB que fez todo o alvoroço para não investigar YEDA na CPI do Detran colhe agora a pimenta que nos olhos dos outros é remédio né. A banca recebe e paga....
ResponderExcluirPergunto ao mensaleiro das 19:57 h. Preferes que tipo de chocolate e queres vaselina quando ficares de férias no presídio? Os mensaleiros do petismo esquerdo-bananeiro estão com os dias contados, só terão asilo em Cuba!
ResponderExcluir"... DELIRIUS TREMELUS..."
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O anônimo PeTralha mensaleiro das 16:14 é o típico comunista: burro e pretensioso, querendo dar lição de moral e sapiência que não tem aos outros.
Precisamos de homens de verdade comandando o Brasil, nos últimos 16 anos não tivemos nenhum!
ResponderExcluir