Senar e Farsul querem provar que agricultores e pecuaristas gaúchos estão mais interessados do que parecem na preservação do chamado Bioma Pampa.
. É que o Senar iniciou articulações para fechar parcerias com Farsul, Ibama, Banco do Brasil e FAO, visando implementar um projeto experimental de preservação em250 propriedades rurais do RS.
. Antes que alguém ache que Farsul e Ibama não sentam na mesma mesa, vale a pena informar que o Senar quer colocar na mesa de discussões apenas questões técnicas.
- A inédita parceria foi revelada nesta segunda ao meio dia ao editor, que almoçou no Bah com o superintendente do Senar, Gilmar Tietbohl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.