Saiba como Tarso monopoliza a interlocução com Brasília

Ao patrocinar a romaria de ministros ao RS, o governador Tarso Genro não quer deixar claro que herdou de verdade a capitania hereditária de São Pedro.

. É ele o donatário das terras meridionais e único interlocutor do governo central na Capitania D’El Rei

2 comentários:

  1. É justo, legítimo donatário. Levou no primeiro turno. Com um banho no segundo e uma sova na terceirona. Coisa nunca antes vista por estas bandas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Políbio.
    O negócio está ficando cada vez mais ridículo.
    E o pior é quando o Brasil que tem Tarso como piada pronta, fica cobrando e criticando os gaúchos:
    -Como foram votar neste sujeito?!
    Tarso foi eleito com 54% e não com 100% dos votos, e ainda há vida inteligente e muita controvérsia aqui no RS, portanto, sem essa de donatário.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/