Pozzobom quer saber razões do veto a Hermeto Hoffman para o BRDE

O deputado Jorge Pozzebom, PSDB, cobrou explicações sobre o veto do Banco Central ao nome do ex-secretário José Hermeto Hoffmann, que foi indicado e teve seu nome aprovado pela Assembleia para diretor do BRDE.

. O Banco Central não explica as razões do veto – aliás, nem admite o veto.

- O deputado tucano quer que o governo indique um novo nome.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

  1. O problema foi o surto de febre aftosa durante o governo Olívio Dutra, do qual Hoffmann foi secretario de agro-pecuária.

    ResponderExcluir
  2. Pegou no sujeito, não se curou, tá babando até hoje !!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser por que não há assento para representantes da União Soviética.

    ResponderExcluir
  4. Qualquer petista é sempre um problema.

    ResponderExcluir
  5. Onde anda a transparência nos governos do PT?
    Eu falo da transparência para o público em geral e não só para os petistas.
    No Governo Federal até os cartões da Dillmá são secretos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/