Inspirado no texto do editor sobre Gramado, o jonalista e escritor Paulo Timm propôs repensar a atividade de turismo de massa em Torres.
. Torres, como também as demais praias gaúchas, é caso perdido.
- A única chance de Torres é eleger o ex-deputado Germano Bonow, DEM, no ano que vem. Os sucessivos manezinhos eleitos na cidade, acabaram transformando-a na atual anti-Torres: pobre, feia e suja.
Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
Ahhh.... isso é verdade, vai longe o tempo em que Torres era uma bela praia. Há anos não passava por lá e fiquei decepcionada ao ver em que estado estava em fevereiro/2011. Temos que criar o slogan: Torres pede socorro!
ResponderExcluirPolíbio, O Imbé, que é um belo projeto da década de 30, foi transformado pelo Darci, prefeito que é do PSDB, mas com viés petralha, numa Darcinéia.
ResponderExcluirIgnora totalmente o veranista, mas sabe cobrar impostos como ninguém, cria vilas e dá terrenos para desempregados da região do sapateiro e aumenta a pobreza local, em troca de votos. É prefeito pela terceira vez. Quiosques um do lado do outro e avenidas da beira mar esburacadas e asfalto na vila e emprego da parentada. É dose
È. O Dem precisa eleger algum prefeito de cidade importante, caso contrário, o que farão os eternos mamadores de tetas públicas que não encontram mais lugar ganhar seu salário público?
ResponderExcluirMe desculpem os proprietários, mas quem tem casa no litoral é trouxa. Pagam impostos prá serem roubados e não ter direito a nada.
ResponderExcluirOs políticos locais fazem proselitismo com o dinheiro dos outros, enquanto os veranistas chegam e encontram ruas esburacadas, lixo, casa arrombada, degradação, etc..
Conselho: vendam suas casas, apliquem o dinheiro e passem férias em resorts, é muito mais barato e prazeroso!
vc tb é pobre, feio e sujo e eu não reclamo!!!!
ResponderExcluirPode Propaganda eleitoral antes do tempo???
ResponderExcluirAcredito que o autor do blog pessoa idonea deveria avaliar mais o que colocq em seu blog, o povo torrense não precisa de mais um explorador importado, além do mais o penúltimo "manezinho" era do DEM e "manezinho" não é do RS e sim de SC.
ResponderExcluirRepúdio - É lamentável o que escrevem alguns jornalistas da capital em relação a Torres. Isto é porque não vivem aqui e não dependem da nossa cidade o ano todo como nós dependemos. Tudo bem
ResponderExcluirque exista a liberdade de expressão, mas o Senhor Políbio Braga não tem o direito de chegar ao ponto de chamar a nossa cidade de pobre, feia e suja, com isso denegriu a imagem de toda nossa gente. Maculou
o trabalho de todos os políticos de Torres quando chamou os administradores
de "manézinhos". É uma afronta a todas as instituições
aqui constituídas, inclusive o judiciário, quando afirmou que Torres
é um caso perdido. E lamentável a sua tendência pró Germano Bonow.
Acredito que a maioria da população, a partir de agora deve refletir sobre esta opinião que tem os de fora sobre nossa cidade, pois é preferível um manézinho que é da terra em quem possamos confiar, do que um paraquedista que chega por aqui dando pitaco e opiniões negativas sobre Torres.
Repúdio - É lamentável o que escrevem alguns jornalistas da capital
ResponderExcluirem relação a Torres. Isto é porque não vivem aqui e não dependem
da nossa cidade o ano todo como nós dependemos. Tudo bem
que exista a liberdade de expressão, mas o Senhor Políbio Braga não
tem o direito de chegar ao ponto de chamar a nossa cidade de pobre,
feia e suja, com isso denegriu a imagem de toda nossa gente. Maculou
o trabalho de todos os políticos de Torres quando chamou os administradores
de "manézinhos". É uma afronta a todas as instituições
aqui constituídas, inclusive o judiciário, quando afirmou que Torres
é um caso perdido. E lamentável a sua tendência pró Germano Bonow.
Acredito que a maioria da população, a partir de agora deve refletir
sobre esta opinião que tem os de fora sobre nossa cidade, pois é
preferível um manézinho que é da terra em quem possamos confiar,
do que um paraquedista que chega por aqui dando pitaco e opiniões
negativas sobre Torres.
Com certeza, se ele for percorrer os bairros de Porto Alegre também
encontrará feiura, e muita sujeira e pobreza.