O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), vai tirar a barba por R$ 500 mil para participar de uma campanha publicitária de uma marca de barbeador. O dinheiro será doado pelo governador para um projeto beneficente de educação do Instituto Ayrton Senna, comandado pela empresária Viviane Senna.
. O petista afirmou que mantém o visual barbado há 34 anos. Eleito governador no primeiro turno em 2006 com 53% dos votos válidos, ele foi reeleito em 2010 no primeiro turno com 64% dos válidos. "Vou vender minha barba para a Gillette, mas esse dinheiro tem que ser investido aqui na Bahia", disse ele.
Enquanto isso, os brasileiros botam a barba de molho. Só falta La Genro fazer campanha para Polishop vender chapinha para cabelo.
ResponderExcluirNa verdade são pagos R$499,999,00 pela barba, mais 1,00 pelo governador do pt.
ResponderExcluirEssa Gillete tá com grana sobrando.
ResponderExcluirE olha que ele foi bem pago.
ResponderExcluirSe ele quer tirar a barba, problema dele.Pelo menos muita gente não vai bater o olho nele e identificá-lo logo como petista. O que quero saber é de onde ele tira 500 mil para isso? O salário dele é 150 mil por ano.São 3 anos e pico de salário para fazer caridade.Está saindo do bolso dos bahianos, não do dele.
ResponderExcluirDa Série morro e näo vejo tudo. È o fim da picada.
ResponderExcluirNão é nada mais que a inauguração da nova fase da dissimulação comunista: apagar a imagem associada ao passado violento e substituir por algo mais palatável. Isso se torna possível através do emprego de uma técnica chamada "perda de referencial", que conciste na eliminação lenta mas constante de imagens, fatos etc, e que é somada a natural sucessão das gerações. Quando se der conta... voi là, ninguém se lembrará de mais nada!!!
ResponderExcluirÉ o c´ da cobra, essa gente!!!
De giletagem o pessoal da esquerda entende.
ResponderExcluirE "gostcha" muito.
QUE BAIXÍSSIMO NÍVEL DESTE SENHOR E DO PT. VENDEM TUDO, A ÉTICA, A MORAL, A BARBA, O C., TUDO POR ESTAR EM EVIDÊNCIA.
ResponderExcluirEntão a barba do FIDEL tira CUBA do atoleiro !
ResponderExcluir