Ataques de Tarso contra CPI do Daer tem retórica neoliberal

Ao mandar sua base aliada realizar uma operação abafa e impedir a CPI do Daer, o governador Tarso Genro usou argumentos que ignorou quando a governadora Yeda Crusius queixou-se das inúmeras CPIs que ele mesmo apoiou e incentivou, incendiando-as com operações policiais espetaculosas realizadas pela Polícia Federal sob o seu comando no ministério da Justiça. . Esta contradição de Tarso e do PT está cada dia mais visível perante a opinião pública do RS.

. Na entrevista publicada nesta página, o deputado Giovani Feltes insinua que a licitação do dia 11 estava carimbada para que a Engebrás vencesse. O ex-coodenador da Coordenadoria de Sistemas Eletrônicos de Operações Rodoviárias, que tem sede em Esteio (?), preso neste momento, foi nomeado para o cargo pelo secretário Beto Albuquerque, que já tinha requisitado seus serviços para a mesma área, quando foi secretário no governo Olívio. Aguiar representava a Engebrás através da sua empresa de consultoria. Ele já responde a um processo do MPE, acusado de ter favorecido justamente a Engebrás. Foi o que o levou a perder o cargo no governo anterior

5 comentários:

  1. Não poderia ser diferente. Caráter, ética, princípios e vergonha na cara são qualidades que não fazem parte do DNA de tarR$o oGênio.

    ResponderExcluir
  2. que decpeção pensei que iriam abrir cpi e prover que são integros.

    ResponderExcluir
  3. E a PF nada faz?
    Antes fazia cada coisa.
    E os éticos não sabiam que o cara tinha perdido o cargo face as denúncias do MPE?
    Mas eles sabiam de tudo no governo anterior.
    Até compra de puff eles sabiam.
    Que desculpa esfarrapada.
    E os caras pintadas do PSOL devem estar gostando do que vem; alguma vantagem devem estar levando.
    Ao menos a Luciana emplacou seu cursinho com ajuda da ESMP(órgão que deveria ser apolitico. Estará sendo ao patrocinar a Luciana?).

    ResponderExcluir
  4. A fôrça-tarefa para investigar o DAER já está formada:
    Del Ildo Gasparetto;
    Promotor Amilcar Macedo;
    Secretária Stela Farias;
    Procurador Da Camino.

    Também já está concluida a investigação, cujo resultado é:

    1- O PT não está envolvido em qualquer ilícitude;
    2- Todas as irregularidades ocorridas e/ou presumíveis ocorreram no governo anterior, com aquiescência da governadora;
    3- Revogam-se contestações em contrário.

    ResponderExcluir
  5. Polibio,

    Parece que o psicopata voltou ao auge do seu delírio.Deve ser o não uso de sua mão que serve como descarrego de suas neuras.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/