Afonso Hamm, deputado Federal do PP do RS
O presidente da Câmara, Marco Maia, disse que só colocará a proposta da Comissão Especial sobre reforma do Código Florestal quando estiver madura a discussão.
O texto final do relator, o deputado Aldo Rabello, PCdoB, está pronto e não vamos admitir que prevaleça a posição de Maia.
E aí?
Vamos para o voto.
Por que essa demora toda?
Ambientalistas, petistas e o governo federal querem empurrar tudo para mais adiante. O governo e Maia falam em consenso. Eles transformam essa discussão num debate ideológico. E a questão é econômica: produziremos ou não alimentos para o Brasil e o mundo ?
O Código Florestal atual é draconiano?
A legislação atual, caso seja aplicada, acabará com a produção agropastoril no País. É por isto que o próprio governo não a coloca em execução. Por ele, 99,5% dos pequenos produtores gaúchos estão fora da lei. Pode isto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.