ENQUANTO ISSO, O EX PRESIDENTE DO PARTIDO DE TARSO GENRO E ENVOLVIDO NAS FALCATRUAS DO "MENSALÃO", ENTRA, AGORA PARA O MINISTÉRIO DA DEFESA. COMO DIZ JARDIM, DA VEJA: José Genoino foi nomeado hoje assessor especial de Nelson Jobim no Ministério da Defesa. Genoino, não custa lembrar, é réu por corrupção ativa e formação de quadrilha no processo do mensalão. Ou seja, um ex-presidente do Supremo empregou um enrolado ex-presidente do PT, que, aliás, não se reelegeu para a Câmara dos Deputados em 2010.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Tá no cocho.
ResponderExcluirENQUANTO ISSO, O EX PRESIDENTE DO PARTIDO DE TARSO GENRO E ENVOLVIDO NAS FALCATRUAS DO "MENSALÃO", ENTRA, AGORA PARA O MINISTÉRIO DA DEFESA. COMO DIZ JARDIM, DA VEJA:
ResponderExcluirJosé Genoino foi nomeado hoje assessor especial de Nelson Jobim no Ministério da Defesa. Genoino, não custa lembrar, é réu por corrupção ativa e formação de quadrilha no processo do mensalão. Ou seja, um ex-presidente do Supremo empregou um enrolado ex-presidente do PT, que, aliás, não se reelegeu para a Câmara dos Deputados em 2010.
Ele ira discorrer sobre o seu projeto de enterrar este pobre Estado e sua gente de vez com sua saga comuno-socialista!!!
ResponderExcluirNunca antes neste país se viu tanta corrupção e cara de pau! É um ótimo Ministério vai defender toda a corrupção neste país... Vergonha
ResponderExcluir