Está confirmada a palestra que o governador Tarso Genro fará dia 21 na Câmara da Indústria e Comércio de Caxias do Sul. Nesta quarta, o governador falará na Federasul.
. Os empresários estão ansiosos para saber como ocorre “A preparação do novo modelo de desenvolvimento do Rio Grande do Sul” (é o tema da palestra).
- Nunca, antes, neste Estado, alguém desenhou algo semelhante.
Concorrência com o TIRIRICA não !!!
ResponderExcluirSe não for algo semelhante ao "desenvolvimento negativo" do Olívio Dutra, já é um avanço, em se tratando de petista.
ResponderExcluirDepois de 500 anos de descoberto o Brasil eles vão encontrar o milagre do desenvolvimento.
ResponderExcluirSão uns grandes inventores.
Tudo o que foi feito antes, não existe.
A cada quatro anos no Estado vem alguém com a idéia mágica de novo projeto de desenvolvimento.
A Imprensa que divulga tudo isto não é capaz de propor uma crítica a toda esta enganação.
O factóide que alicerçará os quatro anos de atraso já foi batizado. Atende pelo nome de "novo modelo de desenvolvimento".
ResponderExcluirO único modelo de desenvolvimento que os PeTralhas conhecem é aquele que lhes permite rechear as cuecas com recursos não contabilizados ParasiTando tudo aquilo que é público.
O modelo de desenvolvimento do Tarso e dos seus "cumpanheiros" e de intalar, por exemplo, uma fabrica de carrocas na regiao, que ja virao com banco de couro, DVD etc!!! Cambada de gente atrasada!
ResponderExcluirOra, é só ver o que Lênin fez na Rússia há um século atrás. No que vai dar? No que deu a Rússia, depois URSS? É só ver o "filme" para relembrar, se é que alguém não se lembra...
ResponderExcluirO baixote vai falar de desenvolvimento logo para os gringos da "sera" - qualquer "jepe" de "caçias" é mais empreendedor que toda a gafanhotada vermelha.
ResponderExcluirao anônimo das 09:49, vamos olhar a situação de forma diferente, uma fabrica de carroca dá serviço para o ferreiro,vende mais milho,temos de planatar àrvores para retirar madeira, usa couro nos arrelhos,sei não se comuna não ta certo, uma sugestão que a fabrica seja em mossoroca terra do bogode.
ResponderExcluir