O PP de Porto Alegre reunirá seu pessoal com a senadora Ana Amélia nesta sexta-feira.
. Ana não refuga a idéia de disputar a prefeitura de Porto Alegre.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Estão de brinquedo, ela se elegeu na sorte, e por falta de outro candidato, se fizer isso vai dar cons burros na agua, não tem capacidades para isso.
ResponderExcluirE fala nisso que ela fez até agora, sempre foi uma grande critica na politica?
Com o PP bajulando o taR$$$o vai ser dificil lançar candidato próprio. Ainda acabará como mais um apêndice dos PeTralhas.
ResponderExcluirAnônimo das l6,l7 hs: Eu sei o que a Ana Amélia está fazendo lá em Brasilia: Se acomodou em cima das mordomias e dos cargos. Está IGUAL AOS DEMAIS. nEM VAI DEIXAR TUDO AQUILO DE BOM PARA SER PREFEITA DE poa
ResponderExcluirO PP NÃO EXISTE MAIS TEM CARA DE GOLPE NO DETRAN
ResponderExcluirMas como? Recém a moça se elegeu para o Senado. Ouvi-a falar em duzentas entrevistas que cumpriria o seu mandato de 8 anos integralmente. Já mudou de ideia? Se ela concorrer já está eleita. O povão sempre se rende os holofotes da RBS/GLOBO. Eu fora!
ResponderExcluirEssa me preocupa, não levem de barbada ainda mais com o apoio da rbs e rádios.
ResponderExcluirEu não sou de POA e votei nela para Senadora. O povo gaúcho votou nela para o Senado. Não foram só os portoalegrenses que votaram nela. Pensem nisso!
ResponderExcluirO Luiz comenta o que não sabe, entre em contato com o Senado e se informe quantos cargos estão destinados a cada Senador e quantos cargos a Senadora está usando. O cidadão tem o direito de ser bem informado e em contra partida tem a obrigação de ser honesto com os seus comentários levianos.
ResponderExcluirO Tarso vai apoiar essa idéia. Assim, ele fica sem uma rival para 2014 e pode atrair o apoio do PP. Porque o do PMDB é quase certo, com Mendes Filho ao Senado. E o PDT já está com ele. No caso, Manuela em breve, irá para o Ministério dos Esportes. E Fortunatti, deverá ir pra uma Secretaria no Governo Tarso. Isso se o Collares/Lupi não expulsarem ele da sigla, pois o PDT Nacional proibiu alianças com o PSDB/DEM/PPS, como Fortunatti fez em Porto Alegre, vistas à 2012.
ResponderExcluir