Pelotas também terá Conselhão

O prefeito de Pelotas, Fetter Júnior, do PP, confirmou ao editor que vai mesmo criar o Conselhão do Fetter.

. O ex-deputado Matteo Chiarelli, DEM, será o condutor do Conselhão.

- A ideia foi replicada de idênticos projetos tocados em Brasília e Porto Alegre pelo governador Tarso Genro. 


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

  1. e é preciso conselhão lá...o ex-presidente Lula gosta muito de Pelotas.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião estes conselhos não passam de futuros cabos eleitorais.

    ResponderExcluir
  3. Dessa gente aí pode. Sem críticas. Eita "editor" sem nexo.

    ResponderExcluir
  4. Fetter, de todos os político é a maior NULIDADE. Conselhão para uma cidade falida serviria para que? Só vejo um déspota, arrogante, babaca e totalmente ignorante. Não conseguiu fazer absolutamente nada em 6 anos de mandato e nem o fará. Dizem que concorrerá a uma vaga na câmara, mas duvido que se eleja para síndico de prédio ou porteiro de prostíbulo.

    ResponderExcluir
  5. Criação de con$elho$ é o artifício utilizado pelos incompetentes para escamotear e mascarar a falta de projetos e de políticas de desenvolvimento social e econômico no decorrer do mandato. É uma maneira comoda criar cabides de empregos e de dividir responsabilidades que virão no futuro.
    A quadrilha PeTralha é especialista nesta área e parece que está fazendo escola.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/