Mídia e leitores de Internet continuam falando muito mal de Dilma Rousseff

O que faltam os leitores e a mídia de Internet sobre o governo Dilma ?

- Apenas 7,25% falam bem dele.

. Dilma Rousseff já tinha perdido a guerra eleitoral na Web e agora repete a dose.

. Os números foram levantados entre os dias 25 e 30 de janeiro pela MITI Inteligência. Foram monitoradas 18 mil postagens nas redes sociais (Twitter, Facebook, Youtube, Fóruns, Blogs e sites de reclamações) além de 6.430 notícias em veículos de comunicação on line.

. 48,76% dos comentários são negativos, 43,99% são neutros e apenas 7,25% são favoráveis.

- O Twitter é disparada a rede social mais usada (65,42%) na Web. Os leitores e a mídia de Internet não gostaram da discrepância entre o que Dilma Rousseff disse na campanha e o que está fazendo agora – é o caso do estelionato eleitoral.

Site: www.miti.com.br

10 comentários:

  1. Polibio, só quem fala bem da Dilma é quem leva vantagem. Bolsa Imprensa, Bolsa familia, Bolsa tudo. Ela fez um monte de promessas sabendo que a crise e a inflaçao eram inevitaveis. A lamentar o fato de que hoje ninguém mais está nem aí pra nda. Todos entorpecidos. 100 milhoes de pessoas votam no Big Brother e 20 milhoes deixamd e votar pra presidente. Nao há saída. o PT hoje manda no país, faz o que quer. Tem a imprensa e o judiciario nas mãos e mais, além de deputados e senadores cordeirinhos.o que mais me irrita é ver que os grandes ˜formadores de opiniao~agem e falam só o que interessa a este governo corrupto, o maior da história.

    ResponderExcluir
  2. Então após a notícia abaixo extraída do portal Terra, os leitores e a mídia de internet falarão cada vez pior do governo, cujo o mandato foi comprado com gastança à rodo de recursos públicos no ano passado, e cujo pagamento da salgada conta começa agora ser cobrado no lombo dos passivos contribuintes trouxas, via arrochos e confiscos:

    Em Irecê, interior da Bahia, a presidente Dilma Rousseff assinou nesta terça-feira decreto que reajusta em até 45% os benefícios do Bolsa Família, durante evento que marca o início do mês da mulher, cujo dia é celebrado internacionalmente em 8 de março. Ela também anunciou crédito para trabalhadoras rurais. O reajuste por parcela relativa a filho será de 45%. As demais famílias terão reajustes menores, ficando em média em 19,4%. Segundo Dilma, o governo vai despender R$ 2,1bilhões com os aumentos.
    anTA também termina com o TA da presidenTA. Até na escolha do neologismo presidenTA a estupidez vigora.
    LV

    ResponderExcluir
  3. E a "tropa" já começou a desandar.O que me espanta muito é alguém 'achar' que ella não tá fazendo o papel combinado com o "velhaco".Tudo com "alma de ditador". Pra elles deixarem o poder só o povo criando vergonha e saindo pra rua pra derrubá-los.

    ResponderExcluir
  4. Ué ! A turma não está ganhando os R$ dela ? Terão que esperar tres anos para voltar a receber dela, na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  5. O GOVERNO DILMA ESTÁ SENDO UM DESASTRE:
    "DA ONDE MENOS SE ESPERA, AÍ É QUE NÃO SAI NADA". (LEI DE MURPHI)

    ResponderExcluir
  6. Ninguém fala mal de Dilma, fala-se a verdade. Infelizmente essa senhora não faz nada certo. Ora, privilegia o bolsa família e esmaga o trabalhador. Que estímulo tem o trabalhador depois dessa. O único neurônio da guerrilheira está tendo curto.

    ResponderExcluir
  7. Pra ver como a internet não é suficiente pra se chegar ao poder. Ela perdeu na internet antes da eleição e agora,mas,foi eleita com 12 milhões de votos de vantagem. Na internet um pessoa só pode passar o dia todo mandando mensagens e se passar por centenas.

    ResponderExcluir
  8. em que mundo vocês vivem caros amigos? Dilma esta fazendo um excelente governo.

    ResponderExcluir
  9. Paulo Gilberto Morais dos Santos PeGê2 de março de 2011 às 09:33

    A continuar como vem, a senhora Dilma Rousseff se transformará no cabo eleitoral mais eficiente para o opositor, em 2014, desde que este não se trate de Serra que, pelo que visto, vai levar para o túmulo o sonho de vir a tornar-se presidente da república.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim, o nome dessa rapariga é palavrão.Só de pensar que vou le-lo durante anos nos noticiários dá vontade de viver sem informação. Sugiro que vc use apenas a expressão " ex sequestradora, ex guerrilheira, ex detenta", é como se identifica melhor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/