Não foram apenas as vendas do comércio lojista de rua e de shoppings que dispararam em função do sucesso do Liquida Porto Alegre, mas também as vendas via Internet, já que o portal montado pela CDL registrou o acesso de 119 mil clientes.
Então, as vendas do comércio lojista de Porto Alegre foram mesmo 10% maiores em fevereiro?
Vilson Noer, presidente da CDL – 10,3%.
Número chinês?
É efeito do Liquida Porto Alegre. A promoção virou as vendas de fevereiro de cabeça para baixo. Um sucesso. Além disto, este fevereiro teve mês cheio. O carnaval foi para março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.