O caso da intervenção do governo federal na Vale do Rio Doce já está incomodando o deputado gaúcho José Otávio Germano, que protocolou pedido na Comissão de Minas e Energia, pedindo a convocação do ministro Guido Mantega.
. Mantega falou com Lázaro Brandão, do Bradesco, para que os votos dos fundos de pensão, do governo e do Bradesco, que são maioria, tratem de demitir o presidente Roger Agnelli.
. “Se isto for verdade, o governo confessa que se mete indevidamente na esfera privada”, disse ao editor o deputado do RS. Ele acha que isto é inaceitável.
- Desde o ano passado o governo federal dá sinais de que não quer saber de Roger Agnelli no cargo. É que o governo quer que a Vale transforme-se numa espécie de Petrobrás privada do setor de mineração e siderurgia.
BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.
Não metam a mão na minha empresa !
ResponderExcluirComo funcionário aposentado do Banco do Brasil e, portanto, um dos donos da Previ, uma das maiores proprietárias da Vale, estou saisfeito com a administração da mesma, pois apresenta lucros altissimos que revertem para os proprietários.
Eh,eh, eh, eh......
Ora, não era isto justamente que caracterizava os governos fascistas e nazistas? Esta é a cara do PT. E vai ficar pior com o tempo.
ResponderExcluiro pt provoca um golpe de estado, é o mesmo quadro de 64.As forças conservadoras não tem medo destes comunistas covardes do Brasil, esta tudo no esquema, quem viver..........tem petistas querendo isto também comunista trai comunista até pela carona de uma moto sem motor, esta gente não vale nada.
ResponderExcluirO FHC deixou os petistas roxo de raiva quando privatizou a Vale, porque o sonho deles era fazer a empresa um verdadeiro trenzão da alegria, empregando os cumpanheros quando chegassem ao poder, mas como dizem os assaltantes: perdeu, perdeu a Vale petralhas!!!
ResponderExcluirO deputado não sabe que a vale quase foi dado para privado, o governo tem que recuperar mesmo tomar conta, ele deve esta defendendo alguem, tem que toma conta da vale mais rapido possivel, ela não funcionava porque tinha era mau administrada.
ResponderExcluirO anônimo das 22:10, certamente não sabe que antes da privatização a Vale era um monstrengo deficitário.
ResponderExcluirSe tivesse sido dada, ao invés de vendida, já teria sido um ótimo negócio para o Brasil.
Andamento para o comunismo está se processando. Dominio sobre grandes empresas brasileiras privadas.
ResponderExcluirPetralha das 22:10
ResponderExcluirSaiba que os impostos que a Vale recolhe, são maiores que os lucros gerados pela mesma, enquanto empresa do governo, com uma vantagem: não se presta a cabide de emprego para a companheirada.