O dono da Livraria Cultura, Fábio Herz, que nesta terça falará com o prefeito José Fortunatti sobre sua decisão de ir para o Cais Mauá, é primo do governador Tarso Genro.
. Tarso Genro ainda não desistiu de interferir no projeto, já que o cais é propriedade do Estado.
- O Projeto todo, o do Cais Mauá, está totalmente definido, encontra-se sob administração da prefeitura e receberá investimentos privados de R$ 500 milhões. Ele é o Puerto Madero de Porto Alegre.
BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.
Não foi este quem escreveu um livro sobre a Rede Globo e a relação com os governos militares? Poderia escrever um novo capitulo agora entre o o governo petista e a RBS!!!
ResponderExcluirAcho que você não entendeu nada, Polibio: Se a Administração do Cais está definida em favor da Prefeitura, o Estado não poderá interferir. Portanto, o resto se trata de fofoca.
ResponderExcluirO priminho cansou de botar o livro, na banca. Agora, quer o troco...
ResponderExcluirTá bem sem assunto, hein meu? Mas a gente entende...
ResponderExcluirComo que não tem assunto ! Xô ptrelha analfabeto funcional das 21:40 !
ResponderExcluirEle quer pouca coisa do projeto,somente as coroas do rei.
ResponderExcluirVamos dar a ele o que ele quer, o projeto é mais importante que um rei, para a comunidade.
Mas o que podemos esperar desse partido do atraso, pt, partido da boquinha, partido do trambique. Investimento de quinhentos milhões, elles não tem interesse.
ResponderExcluirNunca mais compro livros da Livraria Cultura. Vou migrar para a concorrência , mesmo que seja mais cara.
ResponderExcluir