Finalmente Gasparetto emplaca posição no governo Dilma. Ele será adido na Argentina.

Depois de tentar sem sucesso emplacar o delegado Ildo Gasparetto nas condições de diretor Geral da Polícia Federal do Brasil e de secretário Nacional de Segurança Pública, o governador Tarso Genro recebeu a informação de que seu candidato será adido na Argentina, embora ele preferisse ocupar o mesmo cargo na Itália, posição para a qual também resultou preterido.

- A posição de adido policial em embaixadas no exterior é muito recente. Ela ganhou ênfase quando o governo Lula quis se livrar do então diretor Geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda, enviando-o para Portugal. Os releases desta quinta, informam que a posição de adido na Argentina é estratégica para os interesses do  Brasil. Como se sabe, a Argentina não representa mais nada na América Latina, desde que o peronismo destruiu o Paísd e emplacou um casal mambembe na Casa Rosada. O próprio presidente Barack Obama preferiu passar por cima da Argentina e visitar somente Brasil e Chile.
CLIQUE AQUI para examinar o vídeo com a análise do editor.

17 comentários:

  1. Se esquecessem do delegado, estaríamos diante de uma das maiores injustiças já cometidas contra um servidor público, no cumprimento de seus deveres privados.

    ResponderExcluir
  2. Gaspareto pode-se que aprenda com os hermanos como agir com ética, pois a sua atuação no RS, visou sempre desgastar o governo Yeda. Deveria ser processado por ter criado uma CPI do Detran que visava atingir a honra de muitos politicos e mostrou a juiza federal de Santa Maria que havia somente acordos de desvio entre a Fatec e a Fundae. Creio que quem teve o seu nome maculado deveria processar por injuria e difamação. Felizmente é mais um pária petista que exportamos.

    ResponderExcluir
  3. É o petismos se espraiando pelo Mercosul!!!

    ResponderExcluir
  4. A Italia lembra o protegido do Tarso, o Battisti.

    ResponderExcluir
  5. Se ele foi o destaque POLÍTICO no exercício de função policial e não como policial ou advogado deve haver algum erro de tratamento das lideranças do RS.

    ResponderExcluir
  6. O custo Brasil é elevado em razão desses premios-consolação por serviços privados prestados e pagos aos "cumpanheru", neste caso, no desvio do exercício da função pública. O Inspetor Closeau, como é conhecido entre seus pares, vai encher as burras, após passar anos montando dossies falsos e municiando a "cumpanherada" do ministério publico.

    ResponderExcluir
  7. O PT está enraizado em cada canto.O único jeito é usar glifosato mata todo tipo de inço(até o mais resistente "encrenca de vizinha").

    ResponderExcluir
  8. ALBERTO MAGNO, diz
    Gaspareto lá na Argentina tu só deves andar com Xerox do Passaporte, pois "Los hermanos" estão implacaveis com "os brasileiros" é só assalto.

    ResponderExcluir
  9. É... Parcece-me que foi pra geladeira!

    ResponderExcluir
  10. Olha entre ser assaltado na Argentina ou no Brasil eu acho que o segundo ganha com medalha de ouro, eta paiseco cheio de bandido!!!

    ResponderExcluir
  11. O cumpanhero taR$o pelo jeito está em baixa no planalto. Nâo conseguiu emplacar seu afilhado como adido nem Cuba e nem Coréia do Norte.

    ResponderExcluir
  12. Será que a notícia é quente Políbio, pois já comemorei aqui no Blog e não saiu a nomeação do distinto policial da PeTezada! Reafirmo vai com Deus, só ele poderá te perdoar pelo mauuu das prerrogativas públícas. Que ele tome conta de ti seu agente da $$...

    ResponderExcluir
  13. Que se vaya bien no vuelves.

    ResponderExcluir
  14. Ele merece ser premiado, por serviços prestados a petralhada.

    Que vá ser adido na Sisilia.

    ResponderExcluir
  15. É melhor fechar bem a fronteira. Perguntem ao Gasparzinho se ele sabe quem é.

    ResponderExcluir
  16. Só isso? Aliás, quem é o novo chefe (e o vies politico) da PF aqui que o substituirá?

    ResponderExcluir
  17. Ele não era "candidato" ao posto de secretário de segurança pública? O que deu errado no projeto?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/