No seu Twitter, além de atacar o editor, sem justificar o que faz, a ex-deputada Luciana Genro destila fel puro contra o PSTU.
. O PSTU lançou manifesto sob o título “O que é isso, companheira?”, criticando a Escolinha da Professora Luciana.
- Impávida, a líder gaúcha do PSOL e a Fundação Escola Superior do Ministério Público mantêm a intenção de abrir no dia 28 a Escolinha da Professora Luciana.
E o barbudinho do Ministério Público de Contas ficará impávido colosso neste imbróglio?
ResponderExcluirNa gestão da ex-Governadora Yeda Crusius era impressionante a disposição e a combatividade deste "impecável" servidor público.
pelo terrorismo, ou pela verdade...............
ResponderExcluirDizer o quê? Tá tudo dominado.
ResponderExcluirPretendo cursar Direito, mas depois desta notícia calamitosa, NEM DE GRAÇA cursaria na ESMP. Devem lecionar somente Direito marxista.
ResponderExcluirA Luciana Genro deveria deixar de lado esse negócio de cursinho, que tá dando muito o que falar, e propor à RBS que faça um daqueles programas humorísticos com o nome de "A Escolinha da Luciana Genro".
ResponderExcluirIa chover patrocinadores, Banrisul, Petrobras, o próprio estado do RS poderia adquirir umas cotas. Ninguém ia achar nada demais. Nem a oposição.
É aí que a Luciana ia ganhar disnheiro!
O MP é um braço do PT, eles pregam moral de cueca, foi assim que começou o PT que acabou com os dólares dentro das cuecas!
ResponderExcluirEla deve estar possuída, sacudindo as gadelhas, indignada com o "fogo amigo" do PSTU.Mas, que é engraçado, é, sem dúvida. O Cpers não vai bater sineta na frente da Escolinha da Filhinha do Papai?
ResponderExcluirque maravilha, esta menina, só escolinha, se o papai estivesse lá onde a vaidade quer ou queria, teria por conta do Povo uma universidade, das maldades comunistas. pobre dos petistas.............
ResponderExcluirNão duvido nada se os caras que "abriram" essa porta fossem os mesmo que promoveram a entrevista de 2009, hein?!?!?
ResponderExcluirAo ANÔNIMO que NEM DE GRAÇA cursaria Direito na FMP: basta conhecer e estar dentro da FMP há quase 05 anos para saber que este episódio é mais do que frustrante! Sou acadêmica da 1a turma e digo pra ti que a qualidade da Faculdade não foi afetada, ainda.O que nos resta compreender é que a democracia (infelizmente!) permite que ocorram situacoes como essa...
ResponderExcluirPor fim, ela arranjou um trabalho!!!
ResponderExcluirQue barbaridade!...Ainda vai acontecer uma reforma no MP que vai minimizar(esse abuso) essa autoridade toda.
ResponderExcluir