A ex-deputada Luciana Genro não se intimidou com as críticas e esta noite, na sala 7 do 7º andar da Escola Superior do Ministério Público, às 18h30, realizará a aula inaugural da sua escolina pré-vestiular grátis, o Emancipa RS, custeado por dinheiro grosso da Icatu Seguros, Panvel, Zaffari, Multiplan e Fecomércio. Depois da apresentação do curso, os alunos serão encaminhados às suas salas (duas).
. A ex-deputada Luciana Genro foi procurada pela Escola Superior do Ministério Público, que ofereceu salas, luz, água, ar condicionado, equipamentos eletrônicos, limpeza, elevadores - tudo de graça.
. Como se sabe, a ex-deputada é do PSOL e é candidata declara a vereadora de Porto Alegre. O pessoal que mandará na Escolinha da Professora Luciana é todo do PSOL. Eles ocuparão esta noite a ESPM. O cursinho tem claro viés psolista e de extrema esquerda. Os coordenadores pedagógicos do Emancipa são totalmente ligados ao PSOL. São eles:
. Alexsander Fraga da Silva - concorreu a vereador pelo PCdoB em 2008. Saiu do partido e foi para o PSOL, por onde concorreu a deputado estadual em 2010. É professor de biologia no ensino médio, formado pela UFRGS. Trabalhou em vários colégios particulares: Concórdia, Americano, Meta e Monteiro Lobato.
. Marcus Vianna - é professor e historiador, formado pela UFRGS. Faz especialização em história do Brasil contemporâneo na FAPA. É integrante da direção do PSOL.
NUNCA mais comprarei produtos do Zaffari, da Panvel e já encerrei minha conta no Banrisul. E tenho outra seguradora contratada, logo não posso dispensar a Icatu, caso contrário, faria com enorme prazer.
ResponderExcluirA palestra na aula inaugural será proferida pelo Procurador Público de Contas????
ResponderExcluirPolíbio vai ser o paraninfo da primeira turma!!!!
ResponderExcluirÉ a comunistada se locupletando com insumos públicos... Nada de novo no front !
ResponderExcluirEsta é a escolinha da mamata, feita com dinheiro privado que visa favorecimentos com dinheiro público, são meros pagamentos de favores de naturezas incomuns, invulgares, inpensáveis e insuspeitáveis! A filha Genro aceita de bom grado o que ela nunca ganharia se fosse um comum dos mortais! Mas não, ela é a "insuspeita" filha do governador que se aliou até ao demônio para elegê-lo!Onde estão o CEPERS, o MP e a RBS? Todos são vinho azedo da mesma pipa bolorenta.
ResponderExcluirSe fosse a filha de qualquer outro, não pertencente à esquerda, creio que a própria Luciana Genro lideraria uma invasão à Assembléia, exigindo um fora Yeda.
ResponderExcluirIsto aí mais parece um madrassal do psol, vai ser pura lavagem cerebral nos alunos. Enquanto isso, tarso ferra o cpers na questão do aumento salarial. Por que o cpers não vai bater sineta na frente do cursinho da gadelhuda? Estão com medinho de melindrar a filhinha do papai?
ResponderExcluirPolíbio; O problema do Brasil hoje é cultural, pois há muitos anos a moral, ética e os bons costumes não valem nada...Devemos reformar o poder público, pois com tanta gente ladra sem o mínimo de caráter só pode dar ESMP favorecendo os interesses escusos de governador. Lei de ficha limpa e voto distrital...São a esperança deste povo que trabalha e paga altos impostos que vão para as garras desses ordinários e só fazerem o que lhes convém.
ResponderExcluirJá encerrei minha conta no Banrisul... Nossa foi de lavar a alma... Agora falta mandar o Zafarri pras cucuias, pois a Panvel há muito não entro mais. A ICATU coitada...
ResponderExcluirO Supermercado Zaffari perdeu um cliente:eu!!!
ResponderExcluirQue cagada,Supermercado Zaffari!!!
Almirante Kirk
Meu nome é Sérgio Sander e não me escondo sob o anonimato.
ResponderExcluirLevando em conta o fato de que as pessoas que vão se beneficiar deste curso são pobres e em sua maioria negros ou mestiços, noto que aqui todos formam um bando de racistas preconceituosos.
Onde os senhores guardam o seu racismo?