Tarso pede urgência até para projeto que só vigorará em 2012

À medida que a Oposição abre o pacote dos 23 projetos enviados pelo governo estadual para a Assembléia, mais assombra a desfaçatez do pedido de urgência.

. Tem projeto que só vai entrar em vigor no ano que vem.

- A coisa é tão estranha que o governador já admite conversar sobre tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/