A tentativa de negar a existência do mensalão marcou a festa de 31 anos do PT. Foi o ex-presidente Lula, o principal homenageado do dia, quem sentenciou: "Não houve campanha mais infame contra um partido do que a feita contra o PT em 2005". Ao seu lado, no palco, estava o ex-ministro José Dirceu, acusado de ser o chefe do esquema.
. Mais cedo, ele havia recebido um ato de desagravo durante reunião do Diretório Nacional do partido. Revelado em junho de 2005, o escândalo de compra de votos de parlamentares em troca de apoio ao governo derrubou o então ministro e dizimou a cúpula do PT da época. Dirceu foi cassado na Câmara dos Deputados. Também na mesa estava o ex-presidente do PT José Genoino, outro dos réus.
. A presidente Dilma Rousseff participou apenas da parte final do evento, cantando parabéns pelos 31 anos do PT. Cortou o bolo ao lado de Lula, mas não discursou. Ainda presidente, Lula disse que iria combater a existência do mensalão após deixar o cargo.
Estou rigorosamente em dia com minha obrigações de cidadão Brasileiro, por isto, peço humildemente ao Governo do PT.
ResponderExcluirQuero:
- um mensalão (Todos os meses);
- um passaporte diplomático;
- um cartão corporativo (sem limite);
- uma "Boquinha" ( Sombra e agua fresca, não quero trabalho);
Acho que ao contrário, o PT revelou todas as evidências de que houve o mensalão e como sabem que ficarão impunes, estão reorganizando os mensaleiros para novas aventuras no mundo clepto-capitalista ao qual são tão afeitos.
ResponderExcluirJá vistes um mafioso confirmar ? Só se para preservar sua própria vida.
ResponderExcluiruma ala no ceu... para estes pulhas.......a revelação de um pulha e seu grupelho, festa por conta da viúva......
ResponderExcluirEu lembro: 2005.....auge da crise, Lula se esvaindo e figuras corajosas (?) da oposição como o Gov do RS, Rigotto, o Pref de São Paulo, José Serra, o Sen Jereissati (descanse em paz)botando panos quentes e se fazendo de desentendidos. O tempo passou, a oportunidade também. PT agora só sai do Gov Federal se Deus quiser.
ResponderExcluirRicardo
Enquanto isto, ex-deputado, Genoino vai a jantar do partido em carro da Câmara. Genoino disse que pegou carona com um deputado federal. Depois, afirmou que o veículo acompanhava o comboio do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), apesar de ambos não terem chegado juntos.
ResponderExcluirEM BREVE VÃO CANONIZAR OS PETRALHAS
ResponderExcluirO movimento é para reabilitar os cuequeiros e mensaleiros , e nomeá-los a cargos importantes, oficialmente.
A coisa não cheira bem.
Não,ex-presidente molusco,a campanha mais sórdida,nojenta,asquerosa,criminosa,ilegal etc.,etc.,etc.,foi a defenestração do presidente Fernando Collor de Mello(PRN) - Collor abriu mão de seu mandato,além de ficar inelegível por aproximadamente uma década -,em 1992,inocentado,posteriormente,das acusações!Lula,dentre outros,fora um dos grandes beneficiados,pois cacifou-se politicamente junto ao asinino e parvo e ignaro eleitorado bananeiro,o qual participou de uma FARSA,sem ao menos se aperceber disso,passadas duas décadas,aproximadamente...
ResponderExcluirLeiam o livro "NOTÍCIAS DO PLANALTO",do pesquisador e jornalista Mário Sérgio Conti!
Sobre os "cara-pintadas" e aquele perído,ver o desabafo de um homem de bem:
http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg&p=975077858A9FDA79&playnext=1&index=39
Almirante Kirk