Moacyr Scliar piora no Hospital das Clínicas

Internado desde o dia 17 de janeiro, o escritor Moacyr Scliar, 73 anos, piorou nesta quarta-feira e agora  apresenta um quadro de infecção respiratória. Ele voltou a ser sedado pelos médicos do Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Scliar está internado em um leito de terapia intensiva. Scliar sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico e foi submetido a uma cirurgia para a retirada do coágulo que se formou na cabeça. O AVC ocorreu quando o escritor já estava hospitalizado após a retirada de tumores benignos do intestino. A infecção respiratória interrompeu o processo de retirada gradual da sedação, que ocorria nas últimas duas semanas, e o escritor voltou a respirar com a ajuda de aparelhos.

- O jornalista e escritor Luiz Milman, também professor da Ufrgs, já voltou para casa, depois de 17 dias internado no Hospital das Clínicas, onde submeteu-se a duas cirurgias.

Um comentário:

  1. Desejo que o grande escritor se recupere o mais rapidamente possível!

    Aproveito o ensejo,caro Políbio,para sugerir aos amigos anticomunistas,o blog do professor Luis Milman:

    http://luismilman.blogspot.com/


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/