A categoria (ou o Partido) em primeiro lugar ?

Eis o que escreveu no jornal Zero Hora desta sexta a presidente do Cpers (sindicato dos professores públicos estaduais gaúchos) sobre sua negativa de integrar o Conselhão do Tarso:
- Como eu defenderia com independência os interesses dos trabalhaodres em educação, sendo conselheira do patrão ?

Eis o que não escreveu no jornal Zero Hora desta sexta-feira a presidente do Cpers (sindicato dos professores públicos estaduais gaúchos) sobre sua negativa de integrar o Conselho do Tarso:
- Como eu defenderia com independência os interesses dos trabalhadores em educação, sendo militante do Partido que elegeu e dá sustentação ao patrão ?

CLIQUE na imagem para ler o artigo na íntegra. 

29 comentários:

  1. Professorado bundão esse do RS: e depois ainda se queixam de apanhar dos alunos..kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Carlos Huber - Santa Rosa - RS11 de fevereiro de 2011 às 16:28

    É triste ver uma classe como a dos professores, que sempre tiveram minha admiração desde os tempos de colégio terem se transformado num bando de pelegos a serviço dos PeTralhas.
    Dá ânsia de vômito.

    ResponderExcluir
  3. Os professores de hoje em dia só querem férias e salário. O ensino devia ser todo a distância, aliás já é, pois os professores estão LONNNNNGE de ensinar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  4. Também neh..olha o exemplo: o velhaco, bêbado e analfabeto recebeu título de doutor de uma faculdade. Estudar pra que? Danem-se os professores...não prestam pra mais nada..hahaha

    ResponderExcluir
  5. ELA QUER A CHEFIA DAS OVELHAS

    Nada disso, conselheira do patrão, e vai deixar a mamata,o orçamento do cepergs, as ovelhas com outro pastor?

    Esta é esperta,trova e enrola bem.

    ResponderExcluir
  6. Os dois anônimos de cima (16:30 e 16:34) estão cobertos de razão. TODO 1º e 2º graus deveriam ser a distância, via web, assim não se exporiam aglomarações de alunos a "professores" ineptos e traficantes que sempre ficam nas cercanias dos colégios. Colégio público, hoje em dia, é fator de ingresso na criminalidade e banditismo. Além de não prestar para rigorosamente nada.

    ResponderExcluir
  7. A legítima "jogada ensaiada". "Faz que vai, não vai, e acaba 'fondo'".

    ResponderExcluir
  8. Cada Egito tem o Mubarak que merece.

    ResponderExcluir
  9. É muita cara de pau. E tem gente "ovelha" que acredita nela... Ela agora diz "educadores", mas não era "categoria", "trabalhadores em educação"... Leiam o Georg Luckacs que escreveu um livro chamado -Uma Estetica Marxista- e entenderão o que vai se passar no RS sob a egide do PT...
    Joel Segalla Robinson

    ResponderExcluir
  10. Gesto ético. Queria que outros, como A. Britto e Yeda, que este blog tanto defende, tivessem a mesma postura.

    ResponderExcluir
  11. Vamos ver quatro anos sem greve da "catiguria", a obediência ao partido está acima de tudo.

    ResponderExcluir
  12. PresidentA do CPERS Sindicato!
    E esta anta ainda se diz professora. Esta mala sem alça não foi adolescente e sim adolescentA.
    Começo a pensar que a burrice e ignorância grassa no meio dos "trabalhaores em educação" e contagia.

    ResponderExcluir
  13. Esperta ! Mas, não nos engana.

    ResponderExcluir
  14. O CPERS virou piada, só pensam em greve,férias, dinheiro, aliás, é a primeira parte da agenda anual a ser discutida. Quando precisam de atualização ou algum tipo de treinamento o governo é culpado. Os professores sempre são vítimas... do quê? Só eles sabem.

    ResponderExcluir
  15. Mas essa dona é mta cara de pau falar uma coisa dessas. O que fez o cpergs no governo olívio...?? fez uma greve de mentirinha dois anos depois que o deplorável governo petralha se instalou. Minha mulher é professora do estado e está cheia da cara dessa gente do cpergs/sindicato pelego/petralha.

    ResponderExcluir
  16. Nós merecemos isso tudo pois nao fomos capazes de apoiar a Yeda na sua luta para acabar com a ditadura sindical na educação.

    ResponderExcluir
  17. Você não perdoa, ein, Políbio? Ainda bem!!!

    ResponderExcluir
  18. Abrindo um pouco o leque referente ao assunto em pauta,sugiro um excelente texto,relativo ao modus operandi ideológico-cultural da massa de professores,com as felizes e honrosas exceções de praxe,claro:

    “O professor idiota e seu discurso

    O professor idiota é o exemplo fiel da realidade cultural brasileira. Ele é, muitas vezes, um ser (des)educado nas universidades públicas e decora chavões antiamericanistas e socialistas a granel. É o arauto do fracasso na vida real e na concepção política: um assalariado ignorante pago pelo Estado, que ora defende o regime de Fidel Castro, ora sente nostalgia da União Soviética, ora choraminga pela queda do muro de Berlim. Ele grita de horrores e enche a boca contra a ditadura militar brasileira, que matou centenas de pessoas (a maioria terroristas), quando só falta ficar de quatro ao falar da China, cujo regime comunista exterminou uns 70 milhões. É o “socialismo de mercado” dentro do “socialismo real”. . .”

    Íntegra aqui:

    http://cavaleiroconde.blogspot.com/2011/02/o-professor-idiota-e-seu-discurso.html


    Grato,caro Políbio!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  19. Bem, muito "professor" militante vai se arrumar no governo Tarso. Sempre foi apenas isso que interessou ao CPERS.

    ResponderExcluir
  20. Carlos Huber - Santa Rosa - RS12 de fevereiro de 2011 às 10:57

    Anônimo das 18:26:
    Gesto ético ????????
    Não me faça rir, este Sindicato de quinta categoria tem tanta ética quanto o Partido PeTralha que ele defende.
    Jogo de cartas marcadas.
    Por favor leia os anônimos das 21:22 e das 21:04.
    Um fala com conhecimento de causa e outro escancara a dura realidade: A primeira preocupação anual do cpers é com as férias, com as licenças e com o salário, seria até justo se não fossem as únicas preocupações deixando em último plano o dever de educar.

    ResponderExcluir
  21. Para reflexão!

    Ah!,esses "professores"...

    Continuação do texto “O professor idiota e seu discurso” ( http://cavaleiroconde.blogspot.com/2011/02/o-professor-idiota-e-seu-discurso.html ):

    “Professor idiota quer apito. . .

    Passo uma olhada na internet, em particular, no orkut, e eis que me deparo, através de uma comunidade, com o modelo do professor idiota (e de história, o que torna a situação mais divertida, mais grotesca). Ademais, qual é a comunidade? “Fogo na direita”, o que denota a perfeita parcialidade do professor. Os cursos de história, tal como seus professores, perderam o senso da realidade. É tudo agendinha ideológica politicamente correta para justificar as cartilhas da esquerda vendida.”

    Íntegra aqui:

    http://cavaleiroconde.blogspot.com/2011/02/professor-idiota-quer-apito.html


    Grato,caro Políbio!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  22. Tem um blog chamado Escola sem partido, dêem uma olhadinha , vale a pena.

    ResponderExcluir
  23. 60% DOS PROFESSORES, DA REDE PÚBLICA, NÃO DÃO AULA E, COMANDAM O "CPERS DO PT".
    HÁ UM CHEIO PÚTRIDO NO AR.

    ResponderExcluir
  24. Caro Reinaldo,como colaboração,eis mais alguns epítetos e definições da referida vil gentalha asquerosa (pleonasmo):

    "O ESQUERDISTA, QUEM É ELE?
    * Anatoli Oliynik


    “A ambição diabólica do esquerdista é querer mandar no mundo”



    O esquerdista é um doente mental que precisa de ajuda e não sabe. Um sujeito miserável que necessita da piedade humana. Mas cuidado com ele. Por ser um ser desprezível, abjeto, infame, torpe, vil, mísero, malvado, perverso e cruel, todos sinônimos é verdade, mas insuficientes para definir seu verdadeiro perfil, ele é perigoso e letal.

    É um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser Deus e centro do mundo. Na sua imaginação acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo manifestado, mas que na verdade quer solucionar os seus próprios, que projeta nos outros para iludir-se de ser altruísta.


    É um invejoso. A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio.

    (Continua...)

    ResponderExcluir
  25. (Continuação...)

    É um fracassado em todos os sentidos. Para justificar o seu fracasso busca desesperadamente culpados para a sua incompetência pessoal, profissional e humana. No seu conceito, a culpa é sempre dos outros, nunca atribuída a ele mesmo. É um sujeito que funciona como uma refinaria projetada para transformar insatisfações pessoais e sociais em energia pura para promover a revolução proletária.

    É um cínico. Não no conceito doutrinário de uma das escolas socráticas, mas no sentido de descaramento. Portanto, um sujeito sem escrúpulos, hipócrita, sarcástico e oportunista. Para justificar seu fracasso e sua incompetência pessoal, se coloca na condição de defensor do bem-estar da sociedade e da humanidade, quando na verdade busca atender aos seus interesses pessoais, inconfessos. Para isso, se coloca na postura de bom samaritano e entra na vida das pessoas simples e desprovidas da própria sorte, com seu discurso mefistofélico."

    Íntegra aqui:
    http://www.grupoinconfidencia.com.br/jornais/118/oesquerdista.php

    Grato,caro Políbio!


    PS:Caro Políbio,este comentário é o mesmo que enviei para o blog do jornalista REINALDO AZEVEDO;porém, esqueci de alterar o nome do destinatário,que só percebi depois de já enviado!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  26. Sindicalista na presidêncianuncamais13 de fevereiro de 2011 às 10:52

    o grande problema desses esquerdopatas do CPERS é que se cairem de quatro num pasto, não levantam nunca mais!!!
    Sugestão para "dona" Rejane (seria um ultragem e um assinte chamar aquilo de professora), fazer badernaço na frente da casa do Tarsogênio, pedindo redução da jornada e aumento salarial!!

    ResponderExcluir
  27. Grandeza e coerência da presidente do Cpers desagradam quem não as tem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/