A respeito da retirada que fez da reunião de terça-feira na Fiergs, pouco antes da fala de Heitor Muller, lançando sua candidatura à sucessão de Paulo Tigre, eis o que mandou dizer Astor Schmidt, candidato da oposição:
- Não me retirei por causa do discurso de Muller. É que fui representar a Randon no recebimento do Prêmio Inovação, realizado pela revista Amanhã no Sheraton.
- A sucessão na Fiergs pegou fogo. São candidatos: Heitor Muller, o nome oficial: Gilberto Petry, uma espécie de tertius; Astor Schmidt, da oposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.