O editor vem acompanhando o caso Arapongagem no Piratini desde o ano passado. Cinco dezenas de comentários foram postados nas duas notas que foram publicadas nesta segunda-feira no site WWW.polibiobraga.com.br
- Muitos áudios, vídeos, fotos e documentos, todos inéditos, ainda não foram publicados, mas o editor aguardará pela abertura dos autos antes de decidir se publica ou não o que tem. Caso isto não ocorra, os leitores ficarão sabendo de qualquer maneira os pormenores do caso. Não se trata de jogo de pôquer. O editor possui verdadeiro Royal Straight Flush.
Polibio,
ResponderExcluirEu não duvido mais de você. Este negocio é realmente politico. Jogo do poder e movimentos que agora estão sendo desmascarados. Incrivel o silêncio de toda a midia.
Parábens pelo seu trabalho.
Divulgue !
ResponderExcluirdesculpe a ignorância deste comentarista, royal straight flush não é com naipe de ouro? ao que me consta, na foto, o naipe não está correto.
ResponderExcluirabraços e pagamos para ver.
A Neuza Canabarro tambem quer dizer alguma coisa sobre arapongaegem no Piratini. Só que em outra epoca. Porque vc nao procura a Neuzinha pra saber e publicar o que ela tem a dizer?
ResponderExcluirAS CARTAS NÃO DEVERIAM SER TODAS DE OURO PARA SER UM "ROYAL"?
ResponderExcluirLeitores,
ResponderExcluirAvisei que este promotor é precipitado demais. Não confere as informações, atropela, fala demais quando não devia...Alô Chefe do MP, tah dificil assim neh!!Quantos salários minimos vamos pagar desta vez?
Espero que o promotor seja punido pela Corregedoria do MP. Independente da dimensão alcançada, em periodo eleitoral, os prejuizos aconteceram. Não importa se influenciou em 1 ou em 1 milhao de votos, o fato é que manipulou nos meios de comunicação. Isto é contra a democracia.
ResponderExcluirO promotor achava que podia fazer qualquer coisa sem ter conseqüências?Hoje 8/02/11 saiu a noticia que um Juiz foi demitido quem sabe o CNMP não pega o exemplo?
ResponderExcluirDEMISSÃO!TEM QUE SER DEMITIDO.
ResponderExcluirPor infinitamente menos incompetência qualquer um, fora do serviço público, já estaria no olho da rua.
ResponderExcluirPolíbio, o home já tá eleito. Era tudo o que elles queriam, tudo foi conseguido com a ajuda da RBS(Rosane de Oliveira, André Machado, A.C.Macedo e toda a trupe do grupo).
ResponderExcluir"O MESTRE APONTA O DEDO PARA O FIRMAMENTO
ResponderExcluirO SÁBIO OLHA A ESTRELA
O TOLO OLHA A PONTA DO DEDO."
NESTE CASO, AS CARTAS DEVEM TODAS DO NAIPE DE OURO,E CINCO ASES "NEVER".A IMAGEM ILUSTRA, MAS PARA ISSO TEM QUE SER CORRETA
Tenho interrese neste caso, a campanha feita pelo promotor contra o governo Yeda não pode passar sem se apurar as responsabilidades. Polibio, gostaria de dizer que depois de comparado a cautelar de prisão, denuncia apresentada e fatos noticiados:
ResponderExcluir1) O Magistrado que autorizou a cautelar foi induzido pelo MP;
2) A mudança de quebra de sigilo para quebra de uso restrito é mudar da água para o vinho.
3) A quantia da extorsão não foi apresentada na denuncia;
4) A quantidade de inferências na cautelar é assustadora, isto explica a denuncia tão magrinha;
5) O contraventor, investigado ou Empresario deve ser qualificado corretamente na denuncia para que não ocorra, novamente, dúvidas da origem do processo ( afirmações de Contraventor x afirmações de Empresário muda bastante a figura da pessoa);
6) Na figura de contraventor/Investigado fica suspeita uma denuncia espontânea. Ou melhor dizendo, as provas foram colhidas ou provocadas durante a investigação;
7) O Uso senha master não foi apresentada na denuncia: Aquela que dava poderes de interceptar e-mails coorporativos( BM, Policia Civil, IGP, MP, além de outros..) e ler processos judiciais inclusive ( e isto é gravissimo);
8) Esta é por minha conta: A RBS divulgou a notica completa no dia da prisão pela radio Gaucha às 8:15 enquanto a cautelar de prisão ainda não havia sido cumprida ( o ordem judicial começou a ser cumprida as 8:30 do mesmo dia). Quem é o informante do MP que vaza informações a RBS. Pode se deduzir que a RBS foi avisada antecipadamente do processo em curso...