Ao criar centenas de novos empregos públicos, Tarso demonstra que está bem de caixa

A sede com que o governo Tarso Genro mergulha no pote do empreguismo público, demonstra que não está combalido o cofre administrado pelo secretário da Fazenda, Odir Tonollier, que pagou os salários de janeiro sem pedir socorro ao Banrisul. 

5 comentários:

  1. Os gafanhotos vermelhos já estão destruindo a lavoura....

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou aguardando a célebre frase dos petralhas qdo assumem um governo ""recebemos uma herança maldita"".

    ResponderExcluir
  3. Até emprego para aqueles que estão vindo aqui, na função de anonimo, para não vai aparecer na folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  4. Nada como uma herança bendita deixada pela Governadora Yeda. Não tivesse bombando e o novel governador estaria fazendo das tripas o coração para não se afundar em dívidas. O povo mais uma vez vai amargar uma herança de Tarso!

    ResponderExcluir
  5. Num horizonte não muito distante os PeTralhas mandantes do governo do Estado terão dois enfrentamentos: os técnicos científicos e os trabalhadores em educação do CPERS.
    Uma das técnicas que deve ser utilizada é o arrastamento das questões com a barriga por quatro anos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/