TAP quer usar aviões de longo curso para abiscoitar carga do RS

A decisão da TAP de iniciar voos Porto Alegre-Lisboa-Porto Alegre a partir de 12 de junho, tem muito a ver com o início das obras de extensão da pista do Aeroporto Salgado Filho. A própria TAP confirmou que o potencial exportador gaúcho foi fator determinante na escolha da nova rota.

. Com aviões de grande porte saindo de Porto Alegre, as cargas que atualmente viajam primeiro para Curitiba, sairão daqui pela TAP.

- O vice da TAP, o gaúcho Luiz Mór, disse que ouviu de Tarso Genro a ideia de internacionalizar o RS. Como? Só Tarso sabe, mas a vinda da TAP integraria o movimento. O que se espera é que o governador vá adiante, começando por convidar o governo americano a reabrir seu consulado em Porto Alegre. A gauchada não agüenta mais viajar para SP e Rio em busca de visto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/