Saiba por que o repórter e o jornal mentiram sobre o Banrisul

O Estadão somente admitiu que seu repórter e seu site mentiram sobre as investigações da Polícia Federal, porque o próprio presidente do banco, Mateus Bandeira, procurou o jornal para apresentar as provas. O Banrisul não apenas não foi e não é investigado, como é assistente de acusação a partir do momento em que se der a denúncia contra terceirizados que cobraram over price sobre serviços da área de promoções do banco.

. O jornal também destacou dois jornalistas para conferir os registros do repórter Rodrigo Alvarez e constataram todas as mentiras. O jornalista, que em Porto Alegre foi um dos editores de um blog chamado Nova Corja, tinha diferenças com o banco, já que este conseguiu condenar em instância final a publicação outsider. O blog cometeu crime financeiro, ao revelar dados da conta do sr. Eduardo Laranja no Banrisul. O juiz do caso mandou Nova Corja tirar tudo da Web.

- Mateus Bandeira somente não ajuizou ações contra O Estadão e contra Alvarez,  porque nesta quarta-feira assumiu a posição de CEO do Indg. 

Um comentário:

  1. com os interesses eleitoreiros prejudicam o Estado. Os políticos não respeitam o Estado Brasileiro, e o Povo ainda acredita na corja........

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/