É complicadíssimo tratar de qualquer assunto que se relacione com cerimônias fúnebres, mas a Funerária São Pedro, de Porto Alegre, resolveu investir em comunicação para pegar o pião na unha. Ela é uma das cinco maiores no ranking das 24 que operam na Capital.
. Além de ter buscado e conquistado a certificação ISO 9001:2008 e aderido ao PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) a São Pedro acaba de completar pesados investimentos no novo laboratório e na estação de tratamento de efluentes – tudo inédito no mercado do RS. A novo Laboratório de Tanatopraxia e a Estação de Tratamento de Efluentes exigiram investimentos de R$ 2 milhões.
. Estas mudanças todas visam reforçar a posição da São Pedro junto ao mercado das classes A e B.
. “Adotamos novos formatos de sustentabilidade, o que incluiu promoções invulgares com os próprios empregados”, avisou ao editor, nesta quarta ao meio dia, Maria Eunice Ribas. Ribas e Nilton Belsarena, adquiriram a São Pedro há oito anos. Ela pertencia ao MBM há 17 anos.
- A tanatopraxia é um serviço pouco utilizado no RS, mas é o que existe de mais moderno no tratamento do familiar morto. O chamado tampanamento, prática mais comum e barata, está sendo abandonado em todo o mundo.
Site: WWW.funerariasaopedro.com
E-mail: funerariasaopedro@funerariasaopedro.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.