Saiba mais: CVM receberá até esta sexta o balanço de 2010 do Banrisul.

Até esta sexta-feira o Banrisul entregará para a CVM os números do seu balanço de 2010. Ninguém fala sobre isto dentro do banco.

. No mercado, os analistas que acompanharam os resultados até novembro, segundo dados aprovados pelo Conselho de Administração e protocolados na CVM, a constatação é de que o balanço de 2010 será o melhor da história do Banrisul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/