Juliana Brizola insiste em examinar investigações do Ministério Público

Nesta segunda-feira, o advogado Luiz Francisco Correia Barbosa protocolou pedido de urgência para que o Desembargador Marcelo Bandeira Pereira permita-lhe pleno acesso aos autos da investigação que faz o Ministério Público Estadual no caso Juliana Brizola.

. O MPE permitiu acesso aos autos, mas não admitiu cópias.

. “A súmula vinculante 14, do STF, garante acesso e cópias”, disse Correia Barbosa ao editor.

- Juliana, que se elegeu deputada estadual, quer saber o que há contra ela nas investigações sobre supostos desvios de verbas no âmbito da Secretaria Municipal da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/